quarta-feira, 16 de maio de 2012

Marin: reunião sobre Série C

Presidentes de clubes e federações agradecem apoio de José Maria Marin ao Campeonato Brasileiro da Série C
Dando continuidade à programação de trabalho, que incluiu antes encontro com os clubes das Séries A e B, o presidente José Maria Marin reuniu nesta terça-feira na CBF os presidentes dos clubes e federações envolvidos na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C 2012.

A Série C 2012 terá a primeira rodada no dia 26 de maio e o encerramento no dia 4 de novembro.
Vários presidentes de clubes e federações fizeram questão de se pronunciar para agradecer ao presidente José Maria Marin e ao diretor de Desenvolvimento e Projetos da CBF, Reinaldo Carneiro Bastos, este responsável pela organização da competição. Os dirigentes consideram que o apoio dado pela entidade este ano, até com transmissão dos jogos pela TV, representa o salto de qualidade que a Série C há muito tempo vem almejando.
- O apoio do presidente Marin tem sido fundamental e vai dar à competição importância e trazer mais atrações para os nossos torcedores. Estamos felizes e muito agradecidos à CBF - resumiu o presidente do Guarany, Luís Melo Torquato Filho.

O agradecimento e os elogios que recebeu dos dirigentes deixaram emocionado o presidente da CBF.
- Esses são momentos que valem por uma vida inteira. Fazem com que a gente se sinta realizado, como está acontecendo comigo agora, como presidente da CBF. Estou aqui há dois meses e parece que já tem cinco anos, por tudo o que estamos fazendo.
José Maria Marin reafirmou aos presidentes de clubes e federações a sua determinação de primeira hora, assim que assumiu a presidência.

- As portas da CBF estarão sempre abertas. Vocês têm um canal direto de comunicação comigo. Quando eu não estiver, o Reinaldo (Carneiro Bastos) os receberá - disse.
Sete presidentes de federações, que têm clubes que disputam a Série C, estiveram presentes na reunião: Delfim de Pádua Peixoto, da Federação Catarinense; Mauro Carmélio, da Cearense; Carlos Orione, da Matogrossense; Antônio Carlos Nunes de Lima, da Paraense; Evandro Barros de Carvalho, da Pernambucana; Antônio Aquino Lopes, da Acreana, e André Luiz Pitta Pires, da Goiana.

Além deles, 18 representantes de clubes que participarão da competição também estiveram na CBF: o presidente do Águia de Marabá, Sebastião Neto, o diretor do Chapecoense, Mauro Luís Stumpf, o vice-presidente do Icasa Cícero Lacerda de Maria, o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, o diretor do Duque de Caxias, Luiz Carlos Martins Arêas, o presidente do Santo André, Celso Luiz de Almeida, o presidente do Guarany, Luís Melo Torquarto Filho, o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, o presidente do Macaé, Valter Bittencourt, o presidente do Madureira, Elias José Duba Neto.
O presidente do Oeste, Ernesto Francisco Garcia, o presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, o presidente do Rio Branco, Bruno Cotta Paiva, o presidente do Salgueiro, Clebel de Souza Cordeiro, o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Silva Neto, o presidente do Caxias do Sul, Osvaldo Voges, o presidente do Tupi, Áureo Carneiro Fortuna, e o presidente em exercício do Vila Nova, Marcos Martinez.

Assessoria CBF

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...