quinta-feira, 12 de julho de 2012

Marin sobre confusão das Série C e D: 'CBF cumpriu seu papel'


José Maria Marin participa do Bem Amigos direto de Nova York (Foto: Reprodução/SporTV)

De passagem pelo Recife para oficializar o amistoso da Seleção contra a China em setembro, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, comentou sobre a confusão envolvendo as Séries C e D do Campeonato Brasileiro.
- Na verdade, o que aconteceu foi que um clube só prejudicou quase 60 agremiações. A CBF cumpriu seu papel e acho que fomos até mais além - ressaltou, lembrando os rumores de que a Série D seria extinta.
- Alguns pregaram a extinção da Série D e nós fizemos o contrário. Lutamos pela sobrevivência da competição praticamente subsidiando o torneio e hoje ele está acontecendo.
Quanto ao problema com o Treze, Marin informou que a inclusão do time paraibano na Série C e a consequente suspensão do Rio Branco-AC da competição são situações que ainda estão no trâmite judicial.Por Terni CastroRecife
- Tivemos que cumprir uma decisão judicial da Justiça Comum que passou da Justiça Desportiva. Tomamos a medida pela Justiça de incluir o Treze na Série C. Entretanto, aguardo ainda e acredito que a decisão final seja em favor da CBF - encerrou
.

Nenhum comentário: