quarta-feira, 25 de julho de 2012

Treze e Cuiabá empatam pela Série C no Amigão



Campina Grande, PB - Na presença de um bom publico, o Galo da Borborema empatou sem gols com a equipe do Cuiabá, nesta terça-feira (24) em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. o Jogo aconteceu no estádio – O Amigão.
A torcida não decepcionou e compareceu em massa para prestigiar a estreia do time em casa. O Bandeirão voltou a ser erguido junto às vozes no inicio da partida. Um verdadeiro manto alvinegro se espalhou pela praça de esportes.
Foto: Zenaide Vitorino/Agora Esportes
O jogo na sua maioria foi de igual para igual, as equipes buscavam a primeira vitória na competição, porém as únicas finalizações já não valia nada. Com o resultado, não houve mudanças na tabela, apesar de ter conseguido o segundo ponto o Cuiabá permanece penúltimo colocado enquanto o Treze segue amargando a lanterna.
Foto: Zenaide Vitorino/Agora Esportes
O próximo desafio do Galo será diante do Fortaleza-CE, enquanto o Cuiabá enfrenta o Santa Cruz-PE, no domingo, a partir das 16h00.
FICHA TÉCNICA
TREZE 0 X 0 CUIABÁ
Campeonato Brasileiro da Série C
Estádio Ernani Sátiro – O Amigão, quarta rodada
Árbitro: Suelson Medeiros (RN)
Assistentes: Lorival Candido e Izac Márcio (RN)
Público pagante: 10.386
Renda: R$ 46.210,00
TREZE
Carlos Luna, Wálber (Jamesson), Tiago Messias, Bonfim e Luciano Amaral; Vagner Rosa, Júlio César, Cleidson (Everton Cézar) e Cristian; Rodrigo Pardal (Manú) e Brasão. Técnico: Marcelo Vilar
CUIABÁ
Gatti, Luizinho, Marcelo, Lombardi e Robinho (Niel); César, Evandro (Jean), Bogé e Fernando; Josiel e Ewerton Maradona (Leandro Cearense). Técnico: Ary Marques.

Zenaide Vitorino


Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...