quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Série C: STJ pode encaminhar nesta 4.ª feira possível exclusão do Treze

 

Brasília, DF, 08 (AFI) – A confusão que adiou o início do Campeonato Brasileiro da Série C neste ano pode ganhar um novo capítulo nesta quarta-feira. É que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) deverá julgar o conflito de competência sobre a permanência ou não do Treze na competição. Com isso, o Rio Branco pode reconquistar sua vaga.

O julgamento se faz necessário após um pedido do procurador do Estado do Acre, José Armando. Na ocasião, a entidade definirá qual Justiça (Federal, Acreana, Paraibana ou Carioca) dará o resultado da briga da dupla. Além disso, o encontro servirá para que os dirigentes acreanos possam cassar uma liminar do rival, que hoje o mantém como integrante da Terceirona.
Estará presente na reunião o relator do caso, ministro Marco Buzzi, e outros nove ministros. Em contato com o Portal Futebol Interior, o diretor de futebol do Rio Branco, Antônio Ico, disse que os advogados estão em Brasília para acompanhar o caso, como também lamentou as baixas que o elenco sofreu devido à paralisação das suas atividades.
“Contratamos advogados e eles estão lá (em Brasília) para ver o que será decidido. Infelizmente perdemos muitos jogadores, que pediram a rescisão de seus contratos. O time está treinando normalmente e confiante de que poderá jogar nas próximas semanas”, disse.
Mais informações em instantes...

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...