sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Campeonato acreano 2013 iniciará em 17 de fevereiro










Em uma reunião realizada nesta quinta-feira, na sede da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC), ficou definido o início do Campeonato Estadual 2013 para o dia 17 de fevereiro.

Segundo o presidente da FFAC, Antônio Aquino, o encontro foi importante para encaminhar os detalhes do Estadual. “Não podemos resolver a competição com rapidez. É preciso avaliar todos os detalhes”, disse Antônio Aquino.

Antônio Aquino confirmou o dia 30 de dezembro como data limite para desistir do Campeonato. “Nesta temporada tivemos o problema com Adesg que desistiu do Campeonato com a tabela montada. Vamos trabalhar para evitar esse tipo de situação”, comentou o presidente.

Copa Norte

Os dirigentes de clubes terão até o próximo dia 19 para definir se irão ou não disputar a Copa Norte Sub-20, torneio programado para segunda quinzena de novembro em Belém, no Pará.

“Se tivermos mais de uma equipe pleiteando a vaga teremos quer definir como a escolha será realizada. É importante lembrar que a equipe acreana precisará custear as passagens até Belém”, declarou o dirigente.

Querem a vaga

Atlético, Rio Branco, Vasco, Independência e Alto Acre demonstraram interesse em disputar a Copa Norte Sub-20. Os dirigentes irão trabalhar para criar condições para jogar o torneio.
Fonte: Paulo H. Nascimento

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...