quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CBF confirma Copa Norte para 2ª quinzena de novembro

O departamento técnico da CBF confirmou para segunda quinzena de novembro em Belém, no Pará, a disputa da Copa Norte Sub-20.

Segundo o presidente da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC), Antônio Aquino, o número de equipes para o torneio ainda não foi definido.

“Será uma competição importante para os clubes da região. Precisamos de um evento com qualidade e organizado”, avaliou Aquino.

Dois clubes

Atlético e Rio Branco demonstraram interesse em disputar a Copa Norte. Contudo, os clubes, para jogar a competição no Pará, terão que custear o deslocamento.

“O torneio será bancado pela CBF, mas as passagens serão pagas pelos participantes. É preciso saber se os dirigentes de Atlético e Rio Branco irão aceitar as condições”, explicou o presidente.

Definição equipe

Antônio Aquino irá se reunir com os dirigentes de clubes nesta quinta-feira, a partir das 18 horas, na sede da FFAC para definir os critérios para indicar o representante do Acre na Copa Norte.
Fonte: Paulo H. Nascimento

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...