terça-feira, 9 de outubro de 2012

Preso Viola é transferido para cadeia pública



Campinas, SP, 08 (AFI) - Preso desde o último sábado na Cadeia Pública de Carapicuíba, em São Paulo, o ex-jogador Viola permanecerá detido por tempo indeterminado. O autor da prisão será analisado pelo juiz para determinar se o tetracampeão continuará detido ou será liberado.

O incidente teve início na noite da última sexta-feira, com a chegada do oficial de Justiça à casa do atleta. A mulher de Viola, segundo a polícia, quer a separação do jogador e pretendia deixar a residência, que está em nome de ambos, porém só abandonaria o local levando o filho de 5 anos do casal. A Justiça assim autorizou e expediu um mandado a favor dela. Viola, ao receber o funcionário da Justiça, aceitou a saída da esposa, mas impediu que o filho fosse junto.
Policiais militares do 20º Batalhão, acionados pelo oficial, foram até a casa do atleta e, acompanhados da esposa de Viola, do oficial e do atleta, compareceram na delegacia de Santana de Parnaíba para registrar o boletim de ocorrência.
O delegado de Barueri, Ronald Luís Nascimento, foi chamado pelos plantonistas e, com os policiais, deslocou-se até a casa de Viola.
 
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...