terça-feira, 20 de novembro de 2012

Everton Goiano comandará o Sampaio Corrêa-MA em 2013

O técnico Everton Goiano se mostrou bastante satisfeito com seu novo desafio para a temporada 2013. Ele terá a missão de comandar o Sampaio Corrêa - atual campeão do Campeonato Maranhense e da Série D do Brasileirão. O Tubarão ainda disputará a Série C.

"É uma grande responsabilidade. Mas estava esperando por esta oportunidade e vou trabalhar muito para manter o padrão vencedor do Sampaio Corrêa", comentou o comandante.

Além de Everton Goiano, a diretoria do sampaio ainda fechou com toda a sua comissão técnica que inclui Romeu, como auxiliar técnico, Sérgio, como preparador físico, e Tobias, como preparador de goleiros.

Apesar de ter apenas 46 anos, Everton Goiano tem muita experiência no futebol brasileiro. Em 2010, o treinador faturou o Campeonato Matogrossense, título inédito para o União Rondonópolis-MT.

Sem falar no título acreano, em 2011, pelo Rio Branco, e a conquista do Campeonato Tocantinense, em 2012, pelo Gurupi. Lá, Everton Goiano ainda foi escolhido o melhor técnico do Estadual.

No Distrito Federal, Everton Goiano ganhou o título do Interior em 2000 com o Brazlândia. Ele também foi vice-campeão Estadual com o Gama, em 2002, e com o Luziania, em 2005. Everton Goiano também passou por Juventude-MT, Anapolina-GO, Mineiros-GO entre outros clubes.
Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...