sexta-feira, 25 de abril de 2014

Band define Oliveira Andrade como novo narrador da emissora



 
Mais uma reunião aconteceu na noite de quinta (24) entre a direção da Band, para definir o novo narrador da emissora, que substituirá Luciano do Valle e fará parte da sua equipe de esportes.

Segundo informações obtidas 
o escolhido foi Oliveira Andrade, que já trabalha no grupo há quase dois anos, no BandSports, canal esportivo fundado em 2002, além de atuar em competições esporádicas na Band aberta, como torneios de tênis e Copa do Mundo Sub-17. Ele também já havia trabalhado na emissora entre 1999 e 2001.

Agora em 2014, Oliveira seria o principal narrador do BandSports na Copa do Mundo, mas devido aos acontecimentos, acabou efetivado no canal aberto. Ele começará imediatamente, ou seja, já narrando jogos do Campeonato Brasileiro.


Oliveira Andrade tem 64 anos e já passou pelas mais importantes TVs do Brasil, como Globo e Record, como também já narrou várias Copas do Mundo.


Além da TV, atua no rádio, onde apresenta o "Jornal da Manhã" da Rádio Jovem Pan AM.



Oliveira teve passagem pela Globo nas décadas de 80 e 90 e depois passou pela própria Band e Record. Atualmente estava no canal fechado da Band, o Band Sports, e na rádio Jovem Pan, empresa esta na qual está se desligando para ficar de maneira integral no grupo Bandeirantes.

“Já havia feito coisas esporádicas para a TV aberta e sou narrador do canal fechado. Eu já estava negociando para ficar em definitivo (no grupo Bandeirantes) e infelizmente essa tragédia (morte de Luciano) acabou apressando as coisas e abriu uma vaga. Mas não estou substituindo o Luciano, não tenho essa pretensão e nem penso que isso vá acontecer”, falou.

“Nem me vejo com cacife pra substituir o grande Luciano, embora cada um seja um seja cada um. Acho que as pessoas em geral são substituíveis, cada uma como seu estilo, com sua maneira. Mas queria que ficasse claro que a casa não vai me colocar para substituir o Luciano em si”, continuou.


 Por Gabriel Vaquer

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...