quinta-feira, 24 de abril de 2014

Paysandu vai contestar título da Copa Verde

Uma grande reviravolta pode acontecer na Copa Verde nos próximos dias. O jogador Gilmar, do Brasília, teria sido escalado de forma irregular no jogo decisivo da competição nacional. O jogador teria renovado contrato fora do prazo e não estaria com o nome incluso no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Em entrevista concedida à Radio Clube do Pará, o diretor jurídico do Paysandu, Alberto Maia, disse confirmar a situação de irregularidade após analisar, junto a diretoria do Papão, o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Nós analisamos e verificamos com muita cautela a documentação e chegamos a decisão unânime junto a diretoria do Paysandu de que há realmente uma irregularidade”. 

O diretor jurídico do Papão viaja nesta quinta-feira (24) para o Rio de Janeiro com objetivo dar entrada ao processo junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Caso a denúncia seja acatada e julgada procedente o Paysandu poderá contestar o título da Copa Verde e a vaga na Sul-Americana de 2015. 

Fonte: futeboldonorte

Nenhum comentário: