segunda-feira, 16 de junho de 2014

Serie D: Princesa mandará jogos em Manaus



Como o estádio Gilberto Mestrinho (Gilbertão), em Manacapuru (cidade a 86 quilômetros de Manaus) ainda está em reforma, e parece que não vai terminar tão cedo, a diretoria do Princesa do Solimões decidiu que mandará seus jogos da Série D do Brasileirão em Manaus. A informação foi confirmada neste domingo pelo diretor de futebol do Tubarão, Raphael Maddy.

- Infelizmente, pelo andar da obra que ainda não foi feito quase nada, é impossível a gente fazer uma programação de Princesa jogar a Série D dentro do seu estádio devido o local hoje ainda estar sem gramado, sem a drenagem feita. Eu creio que ainda terá muito tempo para concluir o que tem que ser feito no Gilbertão e, infelizmente a gente está descartando a possibilidade. A placa de entrega é para o dia 24 de junho, agora. Então já era para estar praticamente pronto mesmo, mas infelizmente a obra não andou - explicou Maddy.

Com isso, a torcida do Princesa, que mora em Manacapuru, terá que fazer o trajeto para Manaus em todas as partidas do clube.

- A torcida tem que fazer esse esforço para apoiar o Princesa. Eu acredito na força do nosso torcedor, que nunca nos abandonou e eu acho que agora vai continuar dando esse apoio e vai vim para Manaus para nos dar esse incentivo que precisamos – completou.

TREINOS TAMBÉM EM MANAUS

O diretor do Princesa também confirmou que a equipe também deverá realizar treinos em Manaus, de duas a três vezes por semana. Segundo ele, será feito via Federação Amazonense de Futebol (FAF), para que aconteça em um dos dois Centros de Treinamentos de Manaus para a Copa, estádio da Colina ou Carlos Zamith.

- Nesta semana vamos conversar e definir a situação de treinos do Princesa para revezar entre Manacapuru e Manaus. Em cima desses dois centros de treinamentos (Colina e Zamith), nós vamos fazer a solicitação para ver qual a disponibilidade de um para que a gente possa usar. A gente vai fazer os jogos em Manaus, a gente já fica se adaptando no mesmo local - explicou Maddy.

O Princesa do Solimões estreia na Série D no dia 20 de julho, diante do Santos-AP, no estádio Zerão, em Macapá.  A equipe começa nesta semana os treinos físicos, em Manacapuru.


Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...