sexta-feira, 18 de julho de 2014

São Raimundo está definido para estreia contra o Rio Branco



O São Raimundo embarca, na madrugada deste sábado, 19,  rumo a estreia no Campeonato Brasileiro Série D, no próximo domingo, às 17 horas, contra o Rio Branco, no estádio  Arena da Floresta. O time que viaja será composto por 25 integrantes, 22 jogadores, o técnico Chiquinho Viana, o preparador físico Macarrão e o massagista Editonho.

A equipe realizou o último treino coletivo na noite de ontem no estádio ribeirão, comandada pelo técnico Chiquinho Viana, na primeira parte do treino, o elenco titular jogou contra o time Sub-20 do São Raimundo. Já na segunda parte, houve o jogo entre os titulares e reservas do profissional que jogará contra o time acreano.

O técnico Chiquinho Viana já definiu a escalação para o jogo de domingo, com Kleyton, Evandro , Jefferson Sapo, Lenon, Douglas, David, Wellington Boi, Igor, Ediney, Renan e Rafael Barros

Apesar de sentir dores no joelho, Rafael deverá ser o atacante titular. Se não tiver condições, o atacante Marcinho irá substituí-lo. A equipe ainda deve se reunir hoje para um treino tático de cobranças de falta.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...