terça-feira, 16 de setembro de 2014

Estrelão vai com força máxima para Roraima


Com a classificação garantida para a segunda fase da Série D, o técnico José Araújo, o Zezito, ganhou mais tranquilidade para o confronto contra o São Raimundo-RR neste sábado, pela última rodada da primeira fase. No entanto, isso não quer dizer que o treinador poupará jogadores. Zezito explica a situação:

"A classificação antecipada é boa pois nos tira uma certa pressão. Mas isso não significa acomodação. Tivemos duas derrotas que não estavam nos planos e vamos trabalhar para não cometer os mesmos erros na segunda fase. Vamos com força máxima contra o São Raimundo até para já ajustarmos a equipe e também para garantirmos a primeira colocação".

Líder do grupo A1 com 17 pontos, o Estrelão depende de uma vitória para confirmar a posição na tabela e garantir, assim, a vantagem de decidir em casa na segunda fase. A única ausência confirmada para o último jogo é do zagueiro Gilson, que cumprirá suspensão automática depois de receber o terceiro cartão amarelo. Zezito não confirma mudanças na equipe.

"Vamos trabalhar, ver quem está em melhores condições e armar a equipe. O São Raimundo tem uma equipe qualificada. Não esperamos jogo fácil',  disse o técnico.

O clube voltou aos treinos na tarde de ontem. Nesta manhã, o elenco trabalhou a parte física com o professor Jader de Andrade. Pela tarde, o técnico Zezito deve comandar um treino de marcação e posicionamento. Na quarta, está programado um treino coletivo.

Rio Branco e São Raimundo se enfrentam neste sábado, a partir das 16h no Estádio Ribeirão, em Boa Vista, Roraima. O embarque está marcado para a quinta-feira.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...