quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Narrador Rogério Assis deixa a Jovem Pan

Rogério Assis
Conhecido como "Canhão", o narrador Rogério Assis não faz mais parte do departamento de esportes da Jovem Pan. Pelo Instagram, o ele comunicou que deixou a emissora após 14 anos. Pela rede social, o profissional informou respeitar a decisão da emissora. Depois da revelação, colegas de rádio e TV, além de ouvintes se manifestaram com palavras de apoio e incentivo ao comunicador, que retribuiu a atenção.
"Meus amigos, sou grato a cada um de vocês. O respeito e o carinho conquistado em anos também se manifesta neste momento e isso me faz um cara ainda mais feliz por saber que tenho colegas e amigos. Não da para ser agradável a todos, mas é bom saber que as pessoas sabem separar as coisas e as palavras de carinho que recebo a cada minuto me deixam ainda mais Feliz", escreveu o locutor esportivo, antes de se referir diretamente à Jovem Pan.
"A JP merece e sempre merecerá meu carinho e respeito, pois foi muito importante para mim. Obviamente, reconheço que se fiquei 14 anos é porque fiz por merecer e, neste momento em que não sou mais útil a ela, me cabe respeitar sua decisão. Sem mágoas e nem frustrações com pessoas, porque aprendi, e faz tempo, a me decepcionar com quem gosto e que, portanto, foi meu amigo um dia. Quem nunca foi, não me decepciona porque sei exatamente como esta pessoa age", prosseguiu o narrador.
Desde que assumiu a direção da emissora no ano passado, Tutinha vem fazendo modificações tanto no AM quanto no FM. Deixaram a Jovem Pan no ano passado os jornalistas Marcello Lima, Renato Otranto, Douglas Porto, João Antônio de Carvalho e Fábio Sormani. Nesse ano, por opções próprias, Bruno Vicari e Oliveira Andrade deixaram a empresa.
Com a saída de Rogério Assis, a Pan tem, por enquanto, dois narradores, Nilson César e José Manuel de Barros. Até o momento, a emissora não confirmou se irá contratar outro locutor esportivo. O último jogo que Assis narrou pela Jovem Pan foi realizado no último domingo, 21, quando o Santos venceu o Coritiba por 2 a 1, na Vila Belmiro.

blog Cheni no Campo

3 comentários:

Unknown disse...

rogerio assis sou seu fã gostaria de saber em qual radio vc esta,um abraço meu amigo vc e o melhor narrador sportivo

Unknown disse...

oi rogerio assis eu sou seu fã gostaria de saber em qual radio vc esta,um abraço amigo vc e o melhor narrador sportivo

Unknown disse...

Jovem Pan esta falida, desde a saída destes profissionais, nunca mais tive o prazer em sintonizar está rádio, que se tornou apenas medíocre.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...