sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Rede Pública de Comunicação fará cobertura do Acreano 2016

Equipes da Difusora Acreana e Aldeia FM cobrirão todas as partidas do campeonato ao vivo (Foto: Diego Gurgel/Secom)
A Rede Pública de Comunicação, por meio das rádios Difusora Acreana (1.400 AM) e Aldeia FM (96,9), TV Aldeia e site Notícias do Acre, fará uma grande cobertura dos jogos do Campeonato Acreano 2016. A competição começa no próximo sábado, 20, a partir das 15h45, no estádio Florestão, com duas partidas: Rio Branco x Andirá e Galvez x Alto Acre.
“O futebol é uma tradição na Difusora, e a Aldeia FM também ganhou um papel importante na cobertura. Vamos fazer todas as partidas ao vivo, e a nossa intenção é levar informação e entretenimento para os ouvintes”, ressalta o narrador Deise Leite.

TV ao vivo

A TV Aldeia (canal 2) volta a fazer transmissões ao vivo no Estadual 2016. A primeira transmissão será da partida entre Atlético e Vasco, no domingo, dia 21, a partir das 15h30, na Arena da Floresta.
“O governo do Estado sempre investiu no futebol acreano, e a TV Aldeia foi pioneira nesse trabalho. Esse retorno mostrar o nosso compromisso com o esporte”, comenta a secretária de Estado de Comunicação, Andréa Zílio.

  Por Paulo Henrique Nascimento 

 (Foto: Diego Gurgel/Secom)

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...