quarta-feira, 2 de março de 2016

Genus apresentará uniformes no Porto Velho Shopping



A diretoria do Genus apresentará na próxima sexta-feira (04), a partir das 20 horas (horário de Rondônia), seus novos uniformes para a temporada 2016. O evento ocorrerá no Porto Velho Shopping.
Esta será a segunda vez que o Porto Velho Shopping receberá o evento. No ano passado, o clube da capital fez a apresentação do uniforme para um grande público.

Em 2016, o Genus terá pela frente três competições estaduais: Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Rondoniense.
O Genus estreia na temporada 2016 no próximo sábado (05), às 19 horas, contra o Real Ariquemes, no estádio Aluízio Ferreira.

CBF realiza inspeção do estádio Aluízio Ferreira
 
Toda a estrutura do estádio Aluízio Ferreira, o Aluizão, foi inspecionada na manhã de terça-feira (01) pelo membro da Comissão Nacional de Inspeção de Estádios da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Paulo Romano. 

O resultado da inspeção será divulgado nesta quarta-feira, no site da entidade maior do futebol brasileiro. “A inspeção é técnica administrativa do jogo visando jogos nacionais como Copa do Brasil e Copa Verde”, disse Romano. 

A inspeção consiste numa rigorosa análise de todo o espaço físico do estádio e com base no que for encontrado, será elaborado em 24 horas, um relatório no qual a entidade se manifesta se o local foi aprovado ou não para receber jogos oficiais de competições promovidas pela CBF. Neste ano, o Genus será o representante de Rondônia tanto na Copa Verde quanto na Copa do Brasil. 

Paulo Romano fez uma observação quanto à falta de refletores ainda no estádio, problema que deve ser sanado ainda esta semana. O primeiro jogo oficial da CBF para o Aluizão está marcado para o dia 9, pela Copa Verde, quando o Genus recebe o Rio Branco-AC.

Fonte: futebol do norte

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...