segunda-feira, 14 de março de 2016

Petkovic é apresentado como treinador no Sampaio Corrêa

Pet foi apresentado e anima torcida com discurso de busca por conquistas na temporada - Foto: Site Oficial Sampaio Corrêa
São Luís, MA, 14 (AFI) - O novo técnico do Sampaio Corrêa foi apresentado com polpa nesta segunda-feira na sede do clube, em São Luís. Trata-se do ex-atleta Petkovic, que chegou com discurso de conquistar os objetivos neste Campeonato Maranhense e também para a sequência da temporada.
"Vejo o Sampaio como um time com grandes possibilidades de crescimento, dirigido por pessoas ambiciosas, e que querem chegar longe no futebol. Isso foi determinante para chegarmos a um acerto e traçar os planos daqui pra frente", falou em sua primeira aparição no clube.Depois de ser eliminado na primeira fase, o Sampaio vai com tudo na segunda fase para tentar conquistar o título do campeonato. O último título do Sampaio Corrêa no Estadual foi conquistado em 2014.

Pet foi apresentado e anima torcida com discurso de busca por conquistas na temporada
"Já joguei em grandes times de massa, e agora estou treinando um. Tenho consciência da força da torcida e a diferença que ela pode fazer em momentos decisivos. Esperamos contar com todo apoio possível do nosso torcedor”, conclui o novo treinador do clube.
O último trabalho do treinador foi no Criciúma, em 2015. E antes disso o comandante dirigiu o sub-23 do Atlético-PR.

O Sampaio Corrêa estreia no segundo turno do Estadual já com comando de Petkovic diante do Imperatriz, no próximo domingo, dia 20, fora de casa.


Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...