segunda-feira, 7 de março de 2016

Pontin quer ajustar marcação do Genus para jogo contra o Rio Branco




O técnico do Genus, Claudemir Pontin, gostou do desempenho dos seus atletas na vitória do último sábado sobre o Real Ariquemes por 3 a 0, no estádio Aluízio Ferreira, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2016.

Apesar do dilúvio que caiu na capital rondoniense na hora da partida, o treinador ressaltou o comprometimento da equipe. “Campo molhado, encharcado, mas conseguimos dividir essa bola com força. Na verdade o campo exigia que fizesse isso, na técnica ali ia ser complicado. Mas mesmo com o campo encharcado conseguimos fazer umas jogadas”, destacou o treinador.

Pontin destacou a força do adversário e acredita que o Real Ariquemes ainda pode surpreender na competição. “A gente pegou um time tinhoso que é o Real Ariquemes, que é um time bom, mas o grupo suportou bem porque choveu e complicou para os dois. Fisicamente o nosso time estava um pouco melhor, mas o time do Real vai dar muito trabalho que é um time forte”, acrescentou.

Sem muito tempo para descanso, o Genus retorna a campo na próxima quarta-feira contra o Rio Branco-AC, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. “Vamos trabalhar bastante o psicológico. Deixar o campeonato para trás e trabalhar em cima desses jogos da Copa Verde porque são dois jogos, é mata-mata. Então é muito importante que se concentre bem, trabalhe melhor a performance de marcação. Essa bola que chega lá na frente e contar com a sorte também, pois no futebol existe isso também”, finalizou.

Na quarta-feira (09), às 20h30 (horário de Rondônia), o Genus enfrenta o Rio Branco-AC, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Foto: Alexandre Almeida

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...