terça-feira, 1 de março de 2016

Rio Branco fecha parceria com a Omni para projeto sócio torcedor




O Rio Branco Futebol Clube fechou nesta terça 01 de março em São Paulo um acordo de parceria com a empresa OMNI que trabalha com o projeto sócio torcedor de várias equipes do futebol brasileiro. 

O presidente Lourival Marques esteve reunido com o responsável pelo setor comercial da empresa Francisco Marques nesta terça para acerta os detalhes que posteriormente serão passados em forma de projeto para o conselho deliberativo do clube para parecer e aprovação dos conselheiros.

Para o presidente Lourival Marques essa e uma ótima oportunidade para o Clube “Esse sempre foi o nosso sonho, cada vez mais fortalecer o Rio Branco e surgiu essa oportunidade com esta empresa que, por exemplo, tem em parceria com o Corinthians mais de 170.000 sócios torcedores”, disse o presidente.

O Programa Sócio Torcedor 
 
O Programa Sócio Torcedor desenvolvido pela Omni é um projeto de gerenciamento de sócios, que visa conquistar a adesão dos torcedores através de um sistema de fidelização com o clube, oferecendo vantagens e benefícios exclusivos para os sócios, deixando clara sua marca de respeito e investimento no seu torcedor, gerando um fortalecimento da torcida em parceria com seu clube. 

O Sócio Torcedor é um projeto inovador e completo, com diversos módulos e ferramentas para seu gerenciamento ele garante o funcionamento geral na administração de sócios torcedores, desde o cadastro de novos sócios até a prestação de serviços especializados. Atendimento personalizado, acesso ao estádio, catracas e equipamentos de última geração e etc. De forma prática e eficiente, a Omni vem conquistando cada vez mais espaço nesse mercado. 

Benefícios para o clube
  • Aumento do número de torcedores;
  • Aumento do número de associados;
  • Aumento da receita do clube;
  • Fidelização do torcedor.
Benefícios para o torcedor
  • Facilidade de adesão;
  • Vantagens e descontos exclusivos;
  • Maior vínculo com o clube;
  • Ajudar o clube a evoluir.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...