terça-feira, 3 de maio de 2016

Debate Bola está de volta na Rede Vida neste sábado





O torcedor acreano tem mais uma opção para ficar grudado na telinha durante os sábados. O programa esportivo Debate Bola, TV Diocese (Rede Vida), Canal 27, levado ao ar às 11h está de volta e traz ao telespectador matérias do cotidiano dos clubes locais, gols, bate papo e sempre uma entrevista especial de estúdio, com apresentação de Deise Leite. O programa ainda traz os comentários de Marcelo Avelino. Não Perca.

32 comentários:

Edgar - Comara disse...

Legal! Mais uma opção para que as noticias não se torne repetitivas

Ana - XV disse...

que bom fiquei sabendo escutando o Grande lance Esportivo na Difusora, gostava muito desse programa espero que venha com a mesma competência de sempre.

Jessika - Estação disse...

Graças a Deus o Debate ta de volta!

Almir - XV disse...

Deise? Cadê o Marcelo Avelino no Rádio??? Em qual Radio ele tá? Não vejo mais ele comentando os jogos!!!!!

Joãozinho ex-jogador disse...

Deise! Sempre Vejo o seu Blog, mais nesta matéria do debate bola tinha que comentar alguma coisa: a sua humildade e a humildade do Marcelo Avelino, para mim casa um par perfeito no Esporte Acreano.

Catuqui - Sangue Azul disse...

Concordo Joãozinho! E mais o Deise traz para os torcedores emoção pura e o Marcelo comenta o que é!

Edson - Conquista disse...

Esse Programa Nunca Deveria ter parado.

Sandro - Esperança disse...

Fiquei muito feliz quando escutei o Deise anunciar a volta do Debate Bola na Rádio Difusora, no jogo da Copa do Brasil. Feliz. Bom retorno.

José Luiz - XV disse...

Esse programa Para mim não deveria ter saido, por que é uma programa diferente e alternativo. Eu que acompanho toda a programa da TV Diocese, agora acompanharei o Esporte também.

Cardoso - Triangulo Velho disse...

Deise não me mate de Vergonha não viu!!!! Não sai mais do Debate bola com o Marcelo.

Mônica - Comara disse...

Sabia que um dia o Debate Bola voltava! encontrei o Marcelo no final de 2015, e perguntei dele porque o Debate Bola ainda estava fora do ar. o Marcelo riu e disse: Minha amiga Mônica, quem sabe um dia ele volta. E no jogo do meu Rio Branco escutando junto com o meu marido o Deise anuncia a volta do Debate Bola esterei ligada no ar as 11h para assistir o Debate Bola.

Julho - XV disse...

DEBATE BOLA É O MEU PROGRAMA!!! VALEU MARCELO/DEISE, AGORA SEM FRESCURA NÃO SAIM MAIS VIU?

Juca disse...

Debate Bola com a dupla do Esporte Local, gostei da foto! Abraço e boa Sorte!

Nego - Cidade Nova disse...

Vou tá ligado.

James - 06 de Agosto disse...

Sei que é um Programa que se voltar do jeito que era, é legal!

Carlos - Bosque disse...

Toda novidade é bem vinda! E esse Programa foi por muito tempo uma novidade no esporte! Sou Rio Branco, e gosto de coerência, coisa que o Deise é quando está narrando, e o Marcelo Avelino também é quando está comentando, por isso tenho certeza é sucesso o Debate Bola.

Diego - XV disse...

Rapaz olha ai! Tá voltando!

Juliano - Sangue Azeul disse...

Esses dois tem meu respeito

Naldo - XV disse...

Naldo quando joguei com o Marcelo percebia nele, que ele sempre escutava mais o técnico do que a gente, e agora o homi é Comentarista Esportivo, blz amigo, boa sorte, vou está ligado no Programa. Valeu!

Valmir - XV disse...

Vou assistir sim!

Marlene - Comara disse...

Sou Rio Branco aqui e Vasco no Rio, esse dois tem condições de está em Programa de Nível Nacional, tal entrosamento, espero que ainda eles tenham por que faz tempo que esse Programa não passa, más com volta do Debate Bola, teremos mais uma opção na Televisão Acreana. Boa Sorte Deise Leite e Marcelo Avelino. Há a partir de agora não tirem mais o programa do ar não viu?

Camelo - Vila Acre disse...

Eu sempre acompanho a TV Diocese, e agora com o Programa de Esporte que meu amigo Marcelo Avelino me falou em um treino do Galo vou está ligado!

Edmílson - Cidade Nova disse...

Mais um Programa! Vou Assistir

Daiane - Cidade Nova disse...

Gostava muito desse Programa por que é um estilo diferente! Pow Graças á Deus Voltou! Esporo que agora por muito mais tempo ainda.

Lúcio - Triangulo Velho disse...

Programa simples e objetivo! Gosto desse estilo!!!

Vinicius - Bosque disse...

vou ficar ligado no DEBATE BOLA!

Susy - XV disse...

Não por que tinha parada! ainda bem que voltou.

Paulo - XV disse...

Sábado as 11horas tou ligado na TV DIOCESE!

Ismar - Bairro Quinze disse...

Espero que agora você não parem mais com o este Programa

Carlos - Calafate disse...

Gosto muito do Estilo do Programa DEBATE BOLA, a maneira que o Deise Conduz e o Marcelo Comentar é muito legal, por que não cansa que está assistindo, Espero que a Direção da TV Diocese deixa este Programa no ar por muito e muito tempo. Boa sorte a vocês.

Giovani - Bairro Quinze disse...

So acreditarei a manhã as 11 horas!!! Quando ver novamente o debate bola de volta, não me mate de vergonha Deise e Marcelo.

Anônimo disse...

Calma Giovani! Meu Parceiro Marcelo Avelino não engana não. O Homi diz vou fazer ele faz, agora quando ele diz não faço, ele não faz!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...