segunda-feira, 2 de maio de 2016

Edson Junior é o novo treinador do Rio Branco




Após rever todo o seu planejamento para a temporada de 2016, o Rio Branco confirmou nesta segunda-feira, 02 através do seu presidente Lourival Marques a contratação de Edson Júnior para o comando técnico da equipe que disputará o Campeonato Acreano e Serie D. O novo treinador ja se apresenta na próxima quarta-feira dia 04 de maio.
Edson Júnior que foi jogador até 1996 quando encerrou a carreira atuando pelo Novo Hamburgo/RS, estreou como treinador em 2006, como auxiliar no Avaí. Daí em diante passou por vários clubes do futebol sendo campeão paraense pelo Paysandu em 2009.

No futebol Goiano teve passagens pelo Vila Nova, Anapolina e Grêmio Anápolis onde conseguiu o acesso. No segundo semestre trabalhou no Rio Branco/AC durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Ele já foi terceiro colocado no Campeonato Gaúcho pelo Caxias, quarto colocado pelo Atlético-GO no Campeonato Brasileiro. Foi vice-campeão gaúcho com o Juventude, campeão da Taça Belém e campeão paraense pelo Paysandu; terceiro colocado pelo Vila Nova no Goianão; e terceiro colocado da Terceirona Goiana pelo Evangélica, ultimo clube no Anapolina de Goiás.

O treinador dirigiu o Rio Branco ano passado na Serie D e agora está de volta
Segundo o treinador, "o foco de seu trabalho é sempre aumentar a capacidade individual de cada atleta e obter uma equipe equilibrada física, técnica e taticamente", disse.

3 comentários:

Carlos - Bosque disse...

rapaz meu Rio Branco tá foda mesmo! Será que esse vai dar Certo?

Silva - 06 de agosto disse...

Espero que dê certo, mas não concordo com essa troca, na decisão?

Adailton - Vila Acre disse...

Se esse Técnico aí é aquele que perdeu para o Ypiranga de Roraima se não me falhe a memoria, será que terá competência para levar o Rio Branco onde ele merece?

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...