quarta-feira, 11 de maio de 2016

Galvez vai tentar superar o bicampeão paulista

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco-AC – Com o sonho de avançar na disputa da Copa do Brasil, o Galvez recebe na tarde de hoje, às 17h30, no estádio Arena da Floresta, o Santos-SP. O confronto é válido pela segunda fase da competição e o classificado do duelo terá pela frente o ABC x América-RN ou Gama-DF.

O adversário do Imperador na tarde e noite de hoje tem o décimo elenco mais valioso do país (54,2 milhões de euros). O atacante Gabigol lidera a lista dos mais valiosos do elenco com passe fixado em 12 milhões de euros. Seguido de Lucas Lima, 9 milhões de euros. No entanto, o torcedor acreano não terá a oportunidade de contar com esses jogadores na partida de hoje, pois o clube escalou apenas os reservas.

Longe da realidade de grande clube do país, o Galvez tem folha salarial mensal de R$ 45 mil, muito distante da realidade do adversário que hoje paga mensalmente R$ 3 milhões de salários aos seus jogadores.
Com as feras do bicampeão paulista fora do confronto de hoje, o Imperador tem a oportunidade de engrossar o caldo para levar a decisão da vaga para o segundo jogo, próxima quarta-feira (18), na Vila Belmiro, em São Paulo.

SÚMULA
LOCAL: ARENA DA FLORESTA
HORÁRIO: 17h30

GALVEZ: Máximo; Chumbo, Gato, Araújo Goiano e Layo (Antonio Marcos); Wilson, Olliver (Cássio), Ciel e Careca (Thiago); Araújo Jordão e Tonho Cabañas. Técnico: Zé Marco

SANTOS: Vladimir; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Fernando Medeiros, Leandrinho, Rafael Longuine e Serginho; Lucas Crispim e Paulinho. Técnico: Lucas Silvestre

ÁRBITRO: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
ASSISTENTES: Valdebranio da Silva (RO) e Rener Santos de Carvalho (AC)
TRANSMISSÃO: ESPN/SPORTV/Rádios Difusora Acreana AM 1400, Aldeia FM 96,9 e Eco Acre 106.5

Nenhum comentário: