quinta-feira, 21 de julho de 2016

Náutico-RR volta aos treinos com apenas nove jogadores





O Náutico-RR retornou aos treinamentos para o duelo com  Atlético Acreano, no dia 30 de julho (sábado), às 17h30, na Vila Olímpica Roberto Marinho em partida válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. O mata-mata com partida de ida e volta vai definir quem passa para às oitavas de final.

O Alvirrubro treinou na tarde de quarta-feira no Estádio Ribeirão. Em campo apenas nove jogadores que trabalharam exercícios aeróbicos, passes curtos e jogadas ensaiadas. O auxiliar técnico Waldemar Caldas que assumiu o comando técnico do time no lugar de Rômulo Bonates, técnico do Náutico-RR falou sobre os treinos para o confronto contra o time acreano.

"Houve um problema no transporte dos jogadores de Caracaraí pra cá e outros que estão em Boa Vista não apareceram no treino, não sabemos o motivo. Os de Caracaraí tem que vir pra Boa Vista e depois voltar para Caracaraí então não dá para eles virem para todos os treinos".

Os jogadores que residem no município de Caracaraí são Heitor, Robemar, Eduardo Magrão. No treino de terça-feira observa-se que o elenco está jogando alegre, ainda com o sorriso da conquista inédita do futebol roraimense, parece não ainda não sentir o peso do confronto contra o Atlético Acreano.

“Esperamos que a partir de amanhã venha toda a turma. Queremos levar o time que saiu jogando no último jogo, mas tivemos algumas perdas como o Rafael, Matheus e Ferrugem, acredito que o Náutico irá repor com outras contratações”, disse.

Amistoso

Nesta quarta-feira está previsto a realização de um amistoso contra o time do Cruzeiro no Estádio Ribeirão a partir das 19h30. Na sexta-feira das 16h às 18h voltamos a fazer um trabalho físico e sábado queremos marcar um outro coletivo.




Técnico 

Rômulo Bonates, técnico do Náutico-RR, foi denunciado e será julgado pela 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira (22), por ofensas à arbitragem e agressão ao quarto árbitro na partida em que o clube roraimense venceu diante do Rondoniense, válida pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D 2016. ‘Querido’, como é conhecido, pode ficar suspenso por no mínimo 16 jogos e 180 dias.

4 comentários:

Marcelo Avelino - Vila Acre disse...

Essa Mudança Foi mandado Por Deus!!!

Catuqui - XV disse...

Verdade meu amigo Marcelo Avelino.

Alex- XV disse...

Agora compete ao Álvaro trabalhar esses dias com mais tranquilidade.

Paulo - XV disse...

apesar da folga, a CBF sofre que nem os Nortitas com Voos, impressionante!

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...