quarta-feira, 30 de novembro de 2016

CBF divulga tabela e regulamento da Copa Verde 2017




A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol - CBF divulgou na terça-feira (29) a tabela e o regulamento da Copa Verde 2017. A competição tem inicio no dia 29 de janeiro e o seu encerramento está programado para o dia 17 de maio.
Pré Copa Verde inicia no dia 29 de janeiro e os jogos de volta estão programados para o dia 19 de fevereiro. O Galvez (que herdou a vaga do Rio Branco) terá pela frente o Nacional-AM. Já o representante do Mato Grosso do Sul enfrenta o Ceilândia-DF.

A primeira fase da Copa Verde será disputada nos dias 5 e 19 de março. O Paysandu enfrentará o vencedor de Galvez-AC e Nacional-AM. O São Raimundo-RR duela com o Águia de Marabá-PA. O Fast Clube-AM encara o Santos-AP. O Atlético Acreano enfrenta o Clube do Remo.

O Luverdense-MT encara o vencedor do duelo entre o representante do Mato Grosso do Sul e Ceilândia-DF. O Tocantins-TO duela com o Rio Branco-ES. O Operário-MS recebe o Luziânia-DF. Já o Rondoniense-RO terá pela frente o Cuiabá-MT.

Neste ano, a Copa Verde não contará com a participação dos  clubes do estado de Goiás.
Após ter perdido a vaga na Copa Sul-Americana, a CBF definiu que o campeão da Copa Verde de 2017 terá vaga assegurada nas Oitavas de Final da Copa do Brasil em 2018.

Confira a Tabela

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...