quarta-feira, 19 de abril de 2017

Rafael Barros acerta com o São Raimundo-RR



O atacante Rafael Barros é o mais novo reforço do São Raimundo-RR para as disputas do Campeonato Roraimense e Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador foi registrado no Boletim Informativo Diário - BID da CBF Confederação Brasileira de Futebol - CBF nesta terça-feira.

O estranho é que o jogador havia sido anunciado pelo Atlético Acreano na última semana, porém alegando problemas particulares acabou assinando contrato com o São Raimundo-RR no dia 17 de abril conforme o BID.

Rafael Barros iniciou a carreira no Náutico-RR e, em seguida, atuou pelo São Raimundo-RR, CDC Manicoré-AM, Princesa do Solimões-AM, Boca Júnior-SE, Atlético Acreano-AC, Nacional-AM e, por último, defendeu o Bragantino-SP.

Nesta terça-feira, o São Raimundo-RR entra em campo contra o Real na Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista, pela primeira rodada do returno do Campeonato Roraimense.

Confira o BID da CBD 

Foto: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...