sexta-feira, 5 de maio de 2017

Cristian Souza deixa o Rio Branco e acerta com Paraná Clube




O Técnico do Rio Branco Cristian Souza anunciou nesta sexta, 05, que recebeu uma proposta do Paraná Clube para substituir Wagner Lopes no comando da equipe e prontamente aceitou o desafio de dirigir a equipe na Serie B do Campeonato Brasileiro, Paulo Roberto Oliveira vai dirigi a equipe estrelada nas finais do estadual.
O Estrelão vai buscar no mercado um novo treinador para a disputa da serie D do Campeonato Brasileiro.
Wagner Lopes aceitou uma proposta “irrecusável” do exterior, informou a diretoria do Parná e fez o anúncio nesta sexta-feira, em uma entrevista coletiva ao lado do presidente Leonardo Oliveira e do gerente de futebol Rodrigo Pastana. O novo treinador é Cristian de Souza, que trabalhou na base do Grêmio e estava no Rio Branco do Acre.
Aos 39 anos, Cristian de Souza terá a chance de sua vida. Será seu segundo clube como técnico profissional. Sua experiência é toda na base, no Grêmio, no Figueirense e no Ceará – neste último chegou a ser treinador interino. Gaúcho de Quaraí, teve a primeira oportunidade no Acre, e agora assume uma equipe a poucos dias de estrear na Série B. “Assim como alguns contestaram a vinda do Wagner, certamente irão contestar a vinda dele. Mas tenho certeza que ele fará um ótimo trabalho”, afirmou Rodrigo Pastana.
“O futebol é feito de desafios. Eu tenho os meus, que são formar elencos competitivos e agora trazer um treinador de qualidade para substituir o Wagner. Primeiro temos um sentimento ruim, porque ele sai a oito dias do início da Série B. Mas tínhamos que trabalhar rápido”, explicou Rodrigo Pastana, ao anunciar a contratação de Cristian de Souza. “Eu o conheço do trabalho no Grêmio, no Ceará e também na Copa São Paulo, em que ele trabalhou no Água Santa. Ele estava trabalhando no Rio Branco, mas aceitou de pronto e já está vindo para Curitiba”, completou o cartola.

Foto: Globoesporte

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...