segunda-feira, 29 de maio de 2017

Futebol acreano com 100% de aproveitamento na Serie D


Com 100% de aproveitamento  o Rio Branco-AC,  foi até Santarém vencer o São Francisco-PA por 1 a 0 com gol do jagueiro Lucas dentro do estádio Colosso do Tapajós. O adversário paraense continua na lanterna, com apenas um ponto, ao lado do São Raimundo-RR, que ficou no 1 a 1 com o Genus-RO em Bos Vista.

 São Francisco 0 x 1 Rio Branco-AC
2ª rodada da Série D do 
Local: Colosso do Tapajós
Gols
Rio Branco 1 x 0: Lucas Silva (cabeça) | 22′ 2º
Renda: R$ 6.360,00
Pagantes: 374
Credenciados: 496
Total: 870

Arbitragem: Wales Martins de Souza (DF), auxiliado por José Ricardo Guimarães Coimbra e Rafael Bastos, do Pará.

São Francisco: Labilá, Matheus, Roberto, Lucão e Ednaldo(Ricardinho); Mael, Ramon, Sousa e Samuel; Eric Di Maria(Juninho) e Balotelli(Fidelis)

Rio Branco: Ederson, Rodolfo, Cristiano (Lucas Silva)Patrick, e Carlos Alexandre/ Fabio(Bruno) Diogo (Adriano Narciso) Lucas e Gustavo Xuxa/ Araujo e Matheu

Em Aracaju, o América-RN venceu o Sergipe por 2 a 0 e se isolou na liderança do Grupo A9, com seis pontos. O advesário segue sem nenhum, atrás do Murici-AL, que venceu o Jacobina por 3 a 2 no estádio José Gomes da Costa e chegou aos três pontos, mesma pontuação do adversário.

Também na liderança isolada, mas do Grupo A1, o Atlético Acreano com gols de Careca e Pisika venceu o Princesa do Solimões-AM por 2 a 1 no estádio Florestão em Rio Branco e ficou com seis pontos. O adversário divide a segunda posição com o Trem-AP, que venceu o Real Desportivo-RO por 1 a 0, cada um com três pontos.

Atlético 2 x 1 Princesa do Solimões - AM
2ª rodada da Série D do 
Local: Florestão 
Gols
Atlético  2 x 1: Weverton  | 17′ 1º e Careca e Pisika
Renda: R$ 4.020,00
Pagantes: 369


Arbitragem: Andrey da Silva e Silva (PA), auxiliado por Jean Carlos e Marcio Cristiano, do Acre.

Atlético: Babau, Januário, Pé de Ferro, Diego e Alfredo (Jeferson); Joel, Tragodara (Oliver), Careca e Polaco; Neto (Pisika) e Eduardo. Técnico: Alvaro Migueis

Princesa: Raiscifran, Getúlio, Erick, Baé e Rafael, Leãozinho(Cristiano), Toró, Anderson, Vander, Branco, Weverton (Marinelson). Técnico: Alberoni.

No próximo domingo o Rio Branco joga às 16h em Porto Velho no Estádio Aluísio Ferreira contra o Genus, já o Atlético Acreano encara o Real Desportivo no Florestão em Rio Branco às 17h.

Foto: Manoel Façanha


Nenhum comentário: