sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Rio Branco anuncia Cristian Souza para 2018

Anunciado nesta sexta-feira (24) como o novo técnico do Rio Branco Futebol ClubeCristian de Souza, retorna ao clube após passagem pela Paraná Clube na serie B do Brasileiro.  
O técnico acumulou pelo Rio Branco 12 jogos no Estadual. Foram oito vitórias, três empates e apenas uma derrota: aproveitamento de 75%.
Cristian já trabalhou com o sub-17, sub-20 e sub-23 do Grêmio entre 2009 e 2011. Também comandou o sub-17 do Figueirense em 2014 e o sub-20 do Ceará em 2015, além da equipe principal de forma interina, em 2016. Antes de ser contratado pelo Rio Branco-AC, na ultima temporada, destacou-se pelo Água Santa ao levar o time à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017.
Em 2018 o Rio Branco disputa a Copa Verde, Copa do Brasil, Estadual e Serie D.
Briga com torcedores acabou na delegacia
Um fato polêmico marcou a carreira do técnico recentemente. Em março deste ano, ele se envolveu em uma briga com três torcedores do Rio Branco após um jogo no Estadual em que seu time cedeu o empate no fim da partida. O treinador registrou um boletim de ocorrência e alegou ter apenas se defendido de agressões. O trio também registrou uma queixa contra Cristian. Um dos envolvidos chegou a alegar que o técnico deixou um dos torcedores desmaiado após um chute.


Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...