terça-feira, 20 de outubro de 2009

Giro Amador



Festival de Voley de Areia do Quinari

Por motivo da inauguração do Ginásio de Esporte do município de Senador Guiomard, o Secretario de Esporte daquele município, Professor Castro, avisa do adiamento do Festival de Voley de Areia do Quinari, que seria promovido e realizado pela Prefeitura Municipal de Senador Guiomard e Liga Acreana de Voleibol, para os dias 08 e 09 de novembro.
Como também a prorrogação das inscrições até o dia 06 de novembro, na SETUL e Prefeitura Municipal do Quinari.

Brasileiro de Futsal Sub-17

Apesar de não conquistar a vaga para a fase final do 3º Campeonato Brasileiro de Seleção, a Seleção Acreana garantiu a segunda posição do grupo 6, disputado em Manaus/AM, no ginásio René Monteiro. A Seleção Amazonense foi a vencedora do grupo.

O grande destaque da seleção acreana acabou sendo Pretinho, autor de 10 gols, encerrando a competição na vice-artilharia. A segunda posição do grupo veio logo após a vitória sobre a seleção de Rondônia, no domingo pela manhã, pelo placar de 5 a 3.

Já a amazonense garantiu os 100% de aproveitamento, encerrando no domingo contra a equipe de Roraima. O Amazonas fechou o placar com 5 a 2 e agora se prepara para a próxima fase, com os campeões regionais.

Liga Norte: AABB-Unimed estreia hoje na fase final

A partir desta terça-feira a cidade de Belém (PA) será sede da disputa das finais da Liga Norte de Futsal. Os jogos serão disputados no ginásio Nagib Matni, em Belém (PA).
A rodada começa a partir das 19h, com a equipe acreana da AABB-Unimed enfrentando o Abílio Nery (AM). Na partida de fundo, às 20h30, Shouse e Esmac fazem o clássico paraense.
Como a tabela do torneio é direcionada, os jogos da primeira rodada deverão apresentar um vencedor. No caso de empate, haverá prorrogação, persistindo a igualdade, será definido o vencedor na disputa de pênaltis. Dessa forma, a equipe vencedora de um jogo enfrenta, no segundo dia, o perdedor do outro jogo.
Já no terceiro e último dia os vencedores da primeira rodada se enfrentam em um jogo, enquanto o outro confronto será entre as equipes que perderam na rodada inicial. A equipe que somar mais pontos será a campeã da Liga Norte e terá assegurada vaga para a disputa da Superliga de Futsal, prevista para ocorrer no início do próximo ano.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...