terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Andirá falta jogo em Sena e é eliminado do Estadual de Futsal

Dois jogos estavam marcados pelo campeonato estadual de futsal no interior, no final de semana, porém apenas um, com a vitória do Atlético Brasileense, foi realizado. No outro, programado para acontecer em Sena Madureira, o Andirá não compareceu em quadra e acabou sendo eliminado do Campeonato e rebaixado a segunda divisão
Estadual Acreano de Futsal da Primeira Divisão. O outro rebaixado está sendo disputado entre Bem-Te-Vi e Atlético Xapuriense.
Jogando em Plácido de Castro e tendo que enfrentar o representante local e a torcida, o Atlético Brasileense venceu por 7 a 5 e assumiu a liderança do grupo B isolado, com seis pontos.
Hoje
Mais dois jogos estão programados para esta terça-feira. Em Rio Branco, no Álvaro Dantas, às 19h, se enfrentam Mangabeira e Madureira, com arbitragem de Josimar Almeida e Francimar Moura. Em Xapuri, no ginásio Álvaro da Silva Mota, às 20h, se enfrentam Atlético Xapuriense e Plácido de Castro jogam com a arbitragem de Antônio Neuricláudio e Janilda Melo.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...