quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Copa do Brasil


Nesta Quarta - feira (30), o gerente de futebol do  Juventus Illimani Suares confirmou o cancelamento do amistoso contra o Bolívar. O jogo estava programado para acontecer no próximo dia 10 de janeiro, no estádio Arena da Floresta. O teste seria o primeiro visando o jogo contra o Atlético Mineiro, válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

A desistência do clube boliviano de jogar na capital acreana diz respeito à participação da equipe numa competição organizada pela empresa aérea Aerosul (Copa Aerosul). De acordo com Illimani Suares, a premiação ao campeão do torneio são cortesias de passagens aéreas durante toda a temporada.

Com a negatividade do amistoso, a diretoria trabalha na busca de um outro adversário. Em relação à possibilidade de amistoso contra a equipe do Club Sportivo Cienciano não ficou definido.

Jogo Treino

Um jogo-treino realizado na tarde de ontem contra um combinado de veterano, deixou o técnico juventino Marcelo Altino satisfeito.
Com boa movimentação, onde resultaram em gols, o atacante Milton Goiano diz que foi contratado para fazer gols e pretende cumprir com a missão. O atacante elogiou o grupo e agradeceu a confiança do treinador no seu trabalho.

Jogadores

Mesmo com as perdas de Zidane e Araújo para o arquirrival Rio Branco, a diretoria juventina não tem presa para suprir com a perca dos dois jogadores. De acordo com Illimani Suares será necessária cautela neste momento, apesar de não descartá-los, mas que por enquanto o grupo para a Copa do Brasil é o atual.

Foto: MANOEL FAÇANHA

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...