quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Futebol do Norte



Entre os oito clubes que disputarão a primeira fase do Campeonato Paraense, a partir do dia 17 de janeiro, o Águia de Marabá foi quem largou na frente. O elenco do Azulão do Sul se apresentou ao técnico João Galvão, na última segunda-feira, no estádio Zinho de Oliveira, com pelo menos seis novidades: os zagueiros Ari (ex-Paysandu) e Jotinha (ex-Sociedade/Marabá), o lateral-direito Júnior Ferraz (ex-São José/RS), o meia Danilo (ex-Sel. de Jacundá) e os atacantes Jotinha (ex-Sociedade/Marabá) e Jackson (ex-Morada Nova/Marabá).

O clube ainda aguarda pela chegada de mais três reforços contratados: o goleiro Rodrigo Ramos (ex-Sampaio Corrêa/MA), o lateral-esquerdo Aldivan (ex-Paysandu) e o meia Soares (ex-Ananindeua).
As contratações do Azulão não deverão ficar por aí. A diretoria já antecipou que tenta a aquisição de mais um zagueiro, um meia e dois atacantes. A apresentação do elenco aconteceu sob uma forte chuva, com João Galvão conversando com o grupo nas arquibancadas do 'Zinho de Oliveira'. Ontem, os atletsa iniciaram os exames médicos, que se estenderão até quarta-feira que vem, quando seguirão para a cidade de Curionópolis, onde realizarão a pré-temporada. As despesas com a permanência do time naquela cidade serão bancadas pela prefeitura local.

Jornal Amazônia

Nenhum comentário: