sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Esporte da terrinha

Futsal: AABB/Unimed quer a liderança do grupo

Dois jogos nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, no Ginásio Álvaro Dantas, darão sequência ao segundo turno do Campeonato Acreano de Futsal da 1ª Divisão.
No jogo de abertura, a AABB/Unimed vai enfrentar o Mangabeira, visando assegurar a liderança do grupo A. O Mangabeira está na mesma situação, porém, está no grupo B.
Em seguida, o Bem-te-vi, que estreou com vitória no returno, busca seu segundo resultado positivo, contra o Atlético Xapuriense, que também venceu no primeiro jogo do turno.

ACJ confirma Marcelo Altino

Restando poucos dias para a Confederação Brasileira de Futebol divulgar a tabela da Copa do Brasil de 2010, a diretoria do AC Juventus confirmou o nome do técnico Marcelo Altino para comandar o clube à beira do gramado. De acordo com o diretor de futebol do rubro-negro acreano Illimani Suares, a diretoria já iniciou o planejamento na busca por reforços.
Com uma política pé no chão, o campeão acreano irá importar no máximo oito jogadores do eixo Rio, São Paulo e Goiás. O responsável pelas contratações é o próprio treinador Marcelo Altino. O profissional está em viagem para fechar diversos contratos. Os demais jogadores serão pratas da casa, exceto aqueles pertencentes ao Rio Branco FC. O próprio Illimani Suares está empenhado nas contratações de atletas prata da casa, acreditando que possa ficar com boa parte do grupo que conquistou o Estadual deste ano.
Pelo planejamento, a pré-temporada no clube começa a partir do próximo dia 17. A comissão técnica do clube ainda não está totalmente formada, entre as peças o clube ainda requer um preparador físico.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...