sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Local

Duas partidas fecham o returno de Futsal

Dois jogos neste final de semana, no interior do Estado, vão fechar o segundo turno do Campeonato Acreano de Futsal da 1ª Divisão.
Neste sábado, no Ginásio Aurino Brito, em Sena Madureira, o time da casa recebe o Atlético Xapuriense, que ainda tem chances de classificação para as semifinais.
No domingo, no Ginásio Wilson Paula da Pena, em Brasiléia, a equipe anfitriã enfrenta o Bem-te-vi, em um confronto onde os dois precisam da vitória para a classificação.
Semifinais
Para a Federação Acreana de Futsal (FAFS),as semifinais do Estadual acontecem na próxima terça-feira. A AABB/Unimed é a única equipe classificada

Juventus apresenta elenco nesta sexta-feira

O presidente do Atlético Clube Juventus, Deusdeth Nogueira, fará nesta sexta-feira, às 16 horas, no Ninho da Águia, a apresentação do elenco para disputa da Copa do Brasil 2010.
Voltando as competições nacionais depois de 16 anos, o Juventus pretende manter os investimentos realizados em 2009 para o próximo ano.
Trabalho
O diretor de futebol do Juventus, Illimani Soarez, confirmou para a amanhã, a partir das 8 horas, o primeiro trabalho físico no clube.
Segundo o diretor de futebol do clube, Illimani Soares, os reforços foram indicados pelo técnico Marcelo Altino e são oriundos de Goiás, Rio de Janeiro e Brasília.
Segundo informações extra-oficias, os jogadores “importados” são os seguintes: Felipe (goleiro); Hugo e Silvo (zagueiros); Jonas (lateral-direito); Cleidiomar (volante); Serginho Goiano (meio-campo); Nilton Goiano (atacante).
Os reforços locais são os seguintes: Jeferson, Zidane, Ayrson, Antônio Marcos, Rogério, Alfredo, João Paulo, Araújo e Marcelo Cabeção.
Para compor a comissão técnica, o rubro-negro contratou o técnico Marcelo Altino e o preparador físico Ricardo, que vem de Goiás. Os outros nomes não foram divulgados.
Oportunidade
Para o atacante Marcelo Cabeção, a Copa do Brasil é uma grande oportunidade.
Só depois
O atacante Araújo, peça importante na conquista do título 2009, não deve participar da apresentação desta sexta-feira. “O Araújo encontra-se no interior e, por enquanto, não conseguiu passagem para chegar em Rio Branco. Vamos tentar solucionar esse problema para que ele possa acertar o seu contrato”, comentou Illimani Soarez.
Qualidade
O treinador Marcelo Altino garantiu a qualidade dos atletas contratados pelo clube para disputa do torneio.

São Cristovão é campeão do Campeonato Cruzeirense de Futebol

O São Cristovão Esporte Clube confirmou seu favoritismo e conquistou o título do Campeonato Cruzeirense de Futebol 2009. A partida foi disputada na noite da última terça-feira, no Estádio “O Cruzeirão”, que ficou totalmente lotado. O São Cristovão, que já havia vencido o primeiro jogo da decisão por 2 a 0, não teve trabalho para garantir o título e novamente venceu por 2 a 0. O adversário foi o Juruá.
O destaque da partida ficou por conta do jovem Ítalo Bruno, de apenas 19 anos, que saiu do banco de reservas na etapa final para decidir o jogo. O jovem marcou os dois gols e foi eleito o melhor jogador da partida.
No encerramento da programação, o prefeito Vagner Sales anunciou a abertura das inscrições para um torneio de futebol feminino e um campeonato da 2ª divisão. A novidade é que a Segundona terá que contar com pelo menos cinco jogadores com idade inferior a 20 anos.
As inscrições já estão abertas. As equipes interessadas deverão procurar a sede da LCF para confirmar participação.

Novo técnico do Náuas será apresentado no dia 12 de janeiro

O presidente do Náuas Esporte Clube, Edvan Marques, confirmou nesta quinta-feira ao site Futeboldonorte.com que seu clube está com 80% do planejamento para a disputa do Campeonato Acreano 2010 definido.
A diretoria do Náuas também já definiu o início dos trabalhos da equipe que será realizado no dia 15 de janeiro. “Nossa intenção é fazer um elenco com jogadores só da região do Juruá. Se houver alguma posição carente aqui na região iremos buscar em Rio Branco”, finalizou.
O Campeonato Acreano 2010 está programado para iniciar no dia 14 de março.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...