quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Esporte da Terrinha

O campeonato estadual de futsal primeira divisão terá sua decisão no próximo sábado no município de Sena Madureira, o Jogo acontece no ginásio Aurino Brito entre as equipes do Plácido de Castro e Madureira. Se o Madureira vence será campeão acreano de futsal 2009, je que ganhou o primeiro Turno.

Estrelão inicia preparação no dia 1º de fevereiro

O presidente do Rio Branco, Natal Xavier, confirmou para o dia 1º de fevereiro o início dos treinamentos para disputa da temporada 2010.

1º reforço

O zagueiro Zidane, campeão nesta temporada pelo Juventus, é o novo reforço do Rio Branco. “Acertamos com Zidane e a intenção é montar um elenco de qualidade para tentar o título”, declarou Natal Xavier.

Mais reforços!

O zagueiro Marquinhos Costa e o atacante Araújo, ex-Juventus, podem ser os próximos a acertarem com Rio Branco para temporada 2010. “Conversamos com os dois atletas e os acertos estão bem encaminhados”, comentou o dirigente.

Juventus confirma amistoso contra o Bolívar

A diretoria do Juventus confirmou para o dia 10 de janeiro, um amistoso contra a equipe do Bolívar-BOL, clube tradicional de La Paz, capital boliviana. O jogo vai servir de preparação para o confronto contra o Atlético-MG, dia 10 de fevereiro, no Estádio Arena da Floresta.
Segundo o diretor de futebol do rubro-negro, Illimani Soarez, o Bolívar, virá para o amistoso com uma grande equipe.
Reunião
Nesta sexta-feira, Illimani e o técnico Marcelo Altino estarão reunidos em busca de mais contratações.
Trabalho
O elenco juventino participa nesta quinta-feira, a partir das 9 horas da manhã, de um trabalho físico no Horto Florestal de Rio Branco, ao comando do preparador físico Ricardo Mendes.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...