terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Campeonato Acreano 2010

Numa assembléia geral realizada nesta terça (12) na sede da federação, ficou definido os últimos detalhes do Campeonato Acreano de Futebol, com a participação de dez equipes e com sua abertura no dia 14 de março com o clássico Pai e Filho.
Debutante
Após cumpri com todo o caderno de encargo da federação foi aprovado a presença equipe do Alto Acre representando os municípios da localidade (Brasiléia, Epitaciolândia, Xapuri, Capixaba e Assis Brasil), somente o andirá votou contra.

Apoio do Governo

Mais uma vez o governo do estado irá apoiar o estadual, este ano com um novo método na distribuição financeira aos clubes. As 10 equipes irão receber  20 mil reais no campeonato de pontos corridos, as quatros equipes que avançarem na competição na fase final receberam mais  30 mil reais de bônus, a campeã recebera  30 mil e a vice 20 mil. Portanto, a equipe que vencer o estadual recebera num total  80 mil reais e a vice  70 mil.

Regulamento

O campeonato será disputado no sistema de pontos corridos todos contra todos. Os quatros primeiros colocados estaram classificados para a segunda fase, os dois últimos rebaixados.

Os classificados enfrentam-se no sistema de mata, mata com jogos de ida e volta, o primeiro contra o quarto e o segundo contra o terceiro. Os dois vencedores fazem a final da competição.

Jogos

Após o sorteio realizado ficou definida a primeira rodada do estadual para o dia 14 de Março

Independência x Nauas

Adesg x Vasco da Gama

Juventus x Rio Branco

Plácido de Castro x Atlético Acreano

Andirá x Alto Acre

A tabela completa do estadual será divulgada na próxima sexta feira dia 15.

10 comentários:

Anônimo disse...

SE QUALQUER TIME AI DO ACRE ESTIVER PRECISANDO DE JOGADOR ESTOU AQUI PRA ISSO FIQUEI SABENDO QUE OS TIMES DO ACRE COMTRATÃO VARIOS JOGADORES PARA ESSE CAMPEIONATO ANO PASSADO O MEIA CRLEO E O VOLANTE ALAN FORAM JOGA NO ACRE ABOS HOJE JOGAM COMIGO NO SAMPAIO CORREA MA NO SUB-23 SOU MEIA-ATACANTE 20ANOS ALTURA 170 MEU NOME É WALINSON MAS CONHECIDO COMO CARLINHO BALA ESSE FOI O UNICO MEIO DE FALAR COM VCSSSS WATLAS10@HOTMAIL.COM

walinson disse...

sou de são luiz ma o mesmo q posto aquele comenterio querendo jogar nos timmes do acre entre em contato 88813501(watlas10@hotmail.com estarei esperando mas gostaria muito de mi torna profissional pelo time do acre ajo q tem mas quamlidade do q o moto e sampaio aqui do ma atualmente estou no sampaio sub-23

Anônimo disse...

O meia Ciro deve jogar. Não pode ficar de fora.

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE
O iNDEPENDENCIA NÃO DEVE DEIXAR MEIA CIRO DE FORA. ELE É ÓTIMO

Paula disse...

Esse jogador é 1000. Deve jogar.

Lucio disse...

O meia Ciro não pode ficar de fora.Se deixarem o campeonato não será o mesmo.

Fã do Ciro disse...

ADOREI A NÓTICIA DE QUE CIRO IRÁ PARTICIPAR DO CAMPEONATO ACREANO. ELE É MUITO BOM.

LEANDRO disse...

Nada do Independencia contratar jogadores de fora, no Acre temos bons jogadores.

Anônimo disse...

Hoje o melhor e o cleudo do andirá,
o cara ta fazendo a diferença onde tem jogado, o cara e artilheiro do campeonato de férias e do estadual, esse cara merece uma chance de disputar uma série C ou D dirigentes fiquem de olho nesse cara...o cara joga no lantena do estadual e tem 4 gols imagina se ele joga-se no time melhor.

Anônimo disse...

e verdade o cleudo acabou com o cruzeiro do tangará sábado, marcou dois golaço.
merece uma chance,ai tiago manda o natal contrata o muleque.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...