segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Copa do Brasil


Atlético Mineiro


Sétimo colocado no Campeonato Mineiro, após a derrota para o Cruzeiro e a combinação de resultados dos demais jogos do Estadual neste fim de semana, o Atlético-MG volta o seu foco para a Copa do Brasil. A estreia da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo será na quarta-feira, contra o Juventus-AC, às 20h50m (horário do Acre), na Arena da Floresta, em Rio Branco, no Acre.
A delegação atleticana segue na manhã desta segunda-feira para Rio Branco, no Acre, onde o Galo enfrentará o Juventus-AC, quarta-feira, no estádio Arena da Floresta, no jogo de ida da 1ª fase da Copa do Brasil. O embarque será às 9h, no Aeroporto de Confins. O desembarque em Rio Branco está previsto para 13h15 (hora local).
Os jogadores se reapresentaram ao técnico Vanderlei Luxemburgo às 23h deste domingo e dormiram na Cidade do Galo

Inédito para o Atlético, o título da Copa do Brasil é uma das metas do técnico Vanderlei Luxemburgo, que sonha colocar o Galo na Libertadores de 2011. Os melhores resultados do time alvinegro no torneio nacional foram em 2000 e 2002, quando alcançou a fase semifinal.

Da Assessoria de Imprensa

Juventus

Faltando dois dias para o jogo contra o Atlético-MG (nesta quarta-feira), no Estádio Arena da Floresta, pela primeira fase da Copa do Brasil 2010, o técnico Illimane Soares ainda não revelou os titulares, mas já definiu o esquema de jogo: 3-5-2.

Com base nos últimos coletivos que a equipe realizou, o time que vai entrar em campo deve ser o seguinte: Felipe; Josimar, Silvão, Jeferson; Jonas, João Paulo, Castanheira, Rozier, Thiago; Marcelo Cabeção e Jamil.

O elenco do Juventus participa do treino de apronto nesta segunda-feira, no Estádio Arena da Floresta. Depois, entra em concentração total para a partida mais importante da temporada.

Uniformes

Na manhã desta segunda-feira, às 10h, na sede social do clube, o presidente Deusdete Nogueira apresenta a diretoria e a imprensa, os uniformes do clube para a temporada de 2010.

Transmissão
 
A Rádio Difusora Acreana Transmite a Partida para todo estado do Acre a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...