segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ex-atacante do Rio Branco acerta com time da Corea

Futeboldonorte.com


O atacante Marcelo Brás Ferreira da Silva, o popular Marcelo Brás (28), é um dos destaques do elenco do Gyeongnam FC para a disputa do Campeonato Sul-Coreano.
Após conquistar o acesso com o Ceará-CE para a elite do futebol brasileiro, Marcelo Brás foi contratado pelo time sul-coreano e se apresentou no dia 1° de janeiro ao seu novo clube e desde então tem trabalhado forte em busca de seu espaço no clube. “Desde quando cheguei todos os dias são de vitórias e vai ficar melhor cada vez mais”, afirmou.

O Gyeongnam FC terminou a K-League na sétima posição na edição 2009. O novo clube do atacante brasileiro estreia no dia 27 de fevereiro diante do Ulsan Horang-I, na K-League.
Ao longo de sua carreira, Marcelo Brás possui passagens pelo Ceará (CE), Castanhal (PA), Esmeralda Petrolero (EQUADOR), Esperance Tunis (TUNÍSI), Goiatuba (GO), Guará (DF), Guarani (MG), Guarani (SP), Independência (AC), Jiangsu Sainty (CHINA), Olaria (RJ), Rio Branco (AC), São José (AP), Tijucas (SC) e Ypiranga (AP).

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...