quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Giro Estadual

Presidente da Adesg confirma técnico português


Confirmado. O técnico da Adesg para a temporada 2010 será mesmo o português José Armando, ex-Náuas. A confirmação veio da boca do presidente do Leão, Franklin Lima. O técnico será apresentado no sábado, juntamente com um goleiro, que o presidente da Adesg espera revelar durante a semana.

Lima confirmou que os testes físicos na equipe já iniciaram e as expectativa e fecha o grupo de jogadores na próxima semana. Em relação à contratação de José Armando, o dirigente explicou que acredita no trabalho do profissional, mas sabe ainda que será necessário fazer aquisição de algumas peças para a sua equipe, algo que irá discutir a partir do próximo sábado, data da chegada do treinador.

A Adesg estreia no Estadual dia 14 de março, no estádio Nabor Júnior, quando recebe o Vasco da Gama.

Independência começa pré-temporada nesta terça-feira

Vislumbrando deixar para trás um jejum de 13 anos sem títulos, o Independência inicia na tarde desta quarta-feira o período de pré-temporada. Com uma política de pé no chão, onde valoriza a prata casa, o clube terá no comando técnico Francisco Dias, o Jangito, ex-Vasco da Gama (AC).

Nesta temporada, o departamento de futebol será gerenciado pelo desportista Raimundo Ferreira. O dirigente diz que não fará loucuras para buscar reforços de outros centros, mas que o time terá bons jogadores da terra e todos de sua confiança. O goleiro Mococa, o experiente Juscelaneo, o meia Ciro são alguns dos jogadores que irão vestir a camisa tricolor na temporada.

A estréia do Independência na corrida do título de 2010 ocorre dia 14 de março, na cidade de Cruzeiro do Sul, diante do Náuas.

NÚMERO

12 é o total de títulos estaduais da equipe do Independência FC

Vasco convoca jogadores para reunião

Com o nome do técnico Edson Maria, o popular Som, confirmadíssimo para comandar o Vasco da Gama, a diretoria convoca para a tarde desta sexta-feira seus jogadores das categorias de base e profissional para uma reunião. O objetivo é iniciar o planejamento para a temporada de 2010.

O Vasco da Gama estreia na disputa do Campeonato Acreano dia 14 de março, no estádio Naborzão, diante da Adesg.

Fonte: Manoel Façanha

4 comentários:

Fã do Ciro disse...

Legal que o Ciro vai jogar ele é mesmo sensacional. Valeu!!!!!!!!!!!!

Fã do Ciro disse...

Realmente vcs devem apostar nos jogadors da casa. Ciro é maravilhoso. O Undependencia só tem a ganhar.

Luis disse...

Conheço o Ciro ele é realmente demais. Joga maravilhosamente bem. Precisa de fender o Independencia. Show!!!!!!!!!!!!!!!

Lucas disse...

O dirigente está sendo bem inteligente, aproveitando os jogadores da casa. Também acredito em todos.Concordo que Ciro e sensacional.

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...