sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Papo de Mídia


Globais mundialistas


Vai se desenhando o time da Globo para a Copa na África. Dos narradores, irão somente Galvão Bueno e Cléber Machado, além dos titulares canarinhos Falcão, Arnaldo Cezar Coelho, Mauro Naves e Tino Marcos. Confirmada também está Fátima Bernardes, pelo "Jornal Nacional". Devem ir Ernesto Paglia, César Tralli, Glenda Kozlowski e um dos apresentadores do "Jornal da Globo" (Pelajo! Pelajo! Pelajo!), enquanto Pedro Bial é dúvida. Lista completa deve sair, mais tardar, no final deste Fevereiro e começo de Março. (Fonte: Flávio Ricco, "Canal 1") Somente Galvão e Cléber dos narradores, é? Menos do que na Alemanha, quando o Luís Roberto também estava in loco.

Renatinha x Datena?


Ontem, no debate do "Jogo Aberto" para São Paulo, um comentário do Ulisses Costa desagradou o Neto, que sugeriu à direção "congelar" a imagem do narrador, assim como acontece no "São Paulo Acontece" quando alguém diz alguma bobagem. Só que Renata Fan discordou e disse que ali não teria "congelamento" pois "aqui tem liberdade". Encerrou o programa e, na abertura do jornal, José Luiz Datena soltou: "eu queria avisar a desavisada Renata Fan que o 'congela' é uma brincadeira, que pegou no Brasil inteiro. Se ela não está avisada, agora está." Ele disse que todos que ali estão tem liberdade total, por deixá-los falar muito mais do que ela no esportivo, além de afirmar que sempre foi muito democrático e que, quando a Renata ainda era miss, ele já apresentava na TV e corria atrás de jogadores de futebol. (Fonte: NaTelinha) Foi tudo uma grande gozação deles ou coisa séria?


Fonte: papodebola.com.br

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...