sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Plantão Esportivo: Giro pelo Clubes

Náuas apresentou quarteto na 4ª feira


O Náuas perdeu Mamud, mas apresentou na quarta-feira mais quatro reforços para a disputa do Campeonato Acreano. Os jogadores são oriundos do futebol do Amazonas. O volante Eder e o zagueiro Neto, que na temporada passada disputaram o campeonato do Rio Grande do Norte, serão apresentados no clube após o carnaval.

VEJA QUEM SÃO

O atacante Germano, de 20 anos, já passou pelas categorias de base do São Caetano (SP), Brasiliense (DF), Nacional, São Raimundo e Holanda (AM). Sua principal característica é a presença de área e finalização.

O meia esquerda Romário, de 20 anos, com passagens por Nacional (AM), Atlético Mineiro, Bahia, Portuguesa e São Raimundo (AM). Chega com a missão de ao lado do experiente Bergson, ser o articulador das jogadas de ataque.

O lateral esquerdo Dennys, de 23 anos, já passou por Nacional (AM), Porto Alegre (RS), Iraty e Cia Norte (PR). Chega com a chance de ocupar a vaga de Rudson, que vem trabalhando apenas fisicamente e ainda não tem condições de jogo.

O mais experiente do grupo é o goleiro Darlan, que em 2005 foi campeão acreano de juniores pelo Juventus. O arqueiro já passou por Rio Negro, São Raimundo, Grêmio Coariense e Holanda (AM). Ainda juniores, atuou pelo Rio Branco de Americana, Guarany e Marília (SP).

O geleiro vai disputar a posição de titular com os experientes Saraiva e Agenildo.
Outros dois jogadores deverão desembarcar até o início da próxima semana. O volante Eder e o zagueiro Neto, que na temporada passada disputaram o campeonato do Rio Grande do Norte.

Alto Acre contrata goleiro juan rené da bolivia.

O Alto Acre Futebol Cube , vem reforçando o seu elenco com jogadores experientes para a temporada 2010, do campeonato acriano. Desta vez o caçula contratou o goleiro Juan René Gonzales, 31 anos que já jogou nos seguintes clubes: Union comercial, seleção boliviana sub 20, bolivar (La Paz), La Paz futebol club e San José (Oruro).

Morcego começa pré-temporada hoje

O último clube a adentrar os gramados para iniciar o período de preparação para a disputa do Campeonato Acreano será o Morcego. Nesta sexta-feira, às 16h, no Campo 2 da Federação de Futebol do Acre, a equipe irá iniciar a pré-temporada ao comando do técnico Marcelo Melo, o Marcelinho, ex-atacante de Juventus, Independência e Adesg.

Enfrentando dificuldades da ordem financeira, o clube vem encontrando dificuldade para encontrar um parceiro para bancar parte das despesas. O vice-presidente andiraense Afonso Alves já chegou a falar em até jogar a toalha, pois as dificuldades são inúmeras para colocar a equipe em campo.

Em relação à equipe para a temporada vindoura, Afonso Alves acredita que o time vai manter a base do ano passado: Clei, Edvandro, Nailson, Edilio, Ge, Maurinho, Luizinho, Firmino, Artemar. Alves diz que a carência na sua equipe é de volante.

Vasco anuncia primeiros reforços

Depois de contratar uma dupla de treinadores (Edson Maria e Ulisses Torres), o Vasco da Gama agora começa a fechar o elenco para a disputa do Campeonato Acreano 2010.

Nesta quinta-feira, o técnico Edson Maria (Som) confirmou a contratação do meio-campo Radamés, e os atacantes Buru e Valquides, todos do futebol de Tarauacá. Os três se apresentam na próxima segunda-feira na Fazendinha.

Segundo o treinador campeão acreano de 2009, o teto salarial do time será dentro da realidade do futebol acreano: um salário mínimo para cada atleta.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...