terça-feira, 16 de março de 2010

36º Congresso da ABRACE

A ABRACE realiza o 36º CONGRESSO BRASILEIRO DE CRONISTAS ESPORTIVOS, o maior evento do setor no país em Belo Horizonte/MG.
Além dos cronistas representantes de todas as associações estaduais, o Congresso irá reunir autoridades governamentais, jornalistas, dirigentes, técnicos, jogadores, ex-jogadores, especialistas em gestão, árbitros, profissionais especializados em segurança de eventos esportivos, médicos, especialistas em turismo de negócios, investidores privados no segmento esportivo, entre outros convidados. De acordo com a organização do congresso, ministro dos Esportes Orlando Silva vai palestrar aos presentes.

A Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA), será representada mais uma vez pelos Jornalistas Manoel Façanha e Francisco Dandão. O presidente da entidade acreana (ACEA), Leônidas Badaró, assim como seu vice-presidente Alberto Casas, com problemas de trabalho em relação ao campeonato acreano, ficaram impossibilitados de participar dos debates.

A programação contará com sessões plenárias exclusivas para cronistas, seguidas de painéis com palestras, debates e mesas redondas abertas ao público.

Também de forma inédita, simultaneamente ao Fórum dos Esportes, outra atração será a exposição Nacional de produtos e serviços. Um espaço especial preparado exclusivamente para que empresas, veículos de comunicação e órgãos públicos parceiras da AMCE apresentam suas novidades. Boa sorte aos nossos representantes em mais um grande congresso.

36º CONGRESSO BRASILEIRO DE CRONISTAS ESPORTIVOS

O Congresso será realizado de 17 a 20 de março de 2010 no “Campus Prado” da

Faculdade Estácio de Sá (www.estacio.br), que dispõe de toda a infra-estrutura necessária (auditório, salas de reuniões, estúdios, etc) para a realização do evento;

Os dirigentes das associações nacional e estaduais (dois por associação), ficarão hospedados no Dayrell Hotel (www.dayrell.com.br), de excelente localização no

centro de Belo Horizonte, com facilidade de embarque e desembarque; O Dayrell Hotel, que também será o hotel oficial do Congresso, dispõe de 240 amplos apartamentos

equipados com TV a cabo, ar-condicionado, cofres individuais, telefone, minibar e conexão wireless, distribuídos em 14 andares, contando ainda com uma área de lazer com piscina, sauna, sala de ginástica e bar, estacionamento coberto e locadora de automóveis.



Os congressistas de todo o Brasil poderão fazer reserva diretamente no Hotel,

através do telefone: 0300 313 0130, fax: (31) 3248.1100 ou através do e-mail:

reserv@dayrell.com.br, contando com tarifas promocionais;Simultaneamente ao Congresso será realizada a Exposição Nacional de Produtos e Serviços Esportivos.

Na oportunidade, solicitamos de V. Sa. sugestões de temas que poderão ser

abordados no Congresso, e ainda, a indicação de palestrantes, de nível nacional,

que possam contribuir para o sucesso do evento, como também, indicação de

patrocinadores e de empresas do ramo para exposição de seus produtos ou serviços.

MÁRIO SÉRVULO

Coordenação Executiva - (31) 8447.7157

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...