terça-feira, 16 de março de 2010

Esporte da Terrinha

Conferência Municipal de Esportes


A Fundação Garibaldi Brasil, continua realizando todas as terças e quintas-feiras, no teatro de Arena do SESC Centro, os debates preliminares para a Conferência Municipal de Esporte, que ocorre dias 8, 9 e 10 de abril.

De acordo com a coordenação, é importante a presença dos desportistas para a construção de uma minuta para ser apresentada durante a conferência municipal.

Campeonato Aberto recomeça sexta-feira

Parado há quase duas semanas a bola volta a rolar para o Campeonato Aberto de Futsal, com o fim da alagação e o Ginásio Álvaro Dantas liberado a competição retorna a normalidade nesta sexta-feira. A informação dada pelo presidente da Federação Acreana de Futsal (Fafs), Auzemir Martins.
Sexta

Filadelfia x Academia Personal

Photo 3 digital x Moto-taxi

União da Isaura Parente x Placas

Amigos do Gat x Comercial Brilhante


Competições nacionais

Em assembléia geral realizada durante a última semana na Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) ficou acertado que a competição será disputada no mês de novembro, na cidade de Anápolis (GO) não em Rio Branco como pleiteava a nosso federação. O futsal acreano será representado pelo Madureira. Goiás, Rio de Janeiro, Bahia, Tocantins, Pará, Rondônia, Maranhão e Roraima também terão clubes na disputa no grupo do representante acreano.

Na assembléia geral da CBFS ficou acertado que a Taça Brasil de Clubes Masculino Sub-20 - 1ª Divisão - será disputada Fortaleza, no período de 17 a 23 de maio. Nesta competição, o representante acreano será a equipe do Campo Grande.

A Federação Acreana de Futsal, confirmou que a Liga Norte irá ocorrer no mês de agosto na cidade de Boa Vista. Pé de Ouro e Madureira representam o futsal local.

Rio Branco deverá ser sede do Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-20 – 2ª Divisão. Pequenos detalhes restam para anunciar a disputa do torneio na capital acreana.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...