quinta-feira, 25 de março de 2010

AC Juventus X Vasco

Juventus

O Juventus reencontra nesta quinta-feira, às 20h45, no estádio Arena da Floresta seu ex-técnico Edson Maria, campeão pelo clube ano passado, mas agora no comando técnico do Vasco da Gama.

Com duas semanas no comando técnico do rubro-negro local, Ico busca adotar um sistema de jogo europeu – o treinador jogou dez anos no futebol português, prevalecendo a forte marcação, a saída rápida e o jogo aéreo.

Buscando a permanência no G-4 – clube soma 04 pontos ganhos em dois jogos - Juventus pode ir a campo nesta quinta-feira com a seguinte formação: Felipe, Henrique, Jeferson, Mário Augusto e Vagner; Castanheira, Renato, Rozier e Antonio Marcos; Marcelo Cabeção e Jonas.

Vasco da Gama

O discurso na Fazendinha é um único: vencer ou vencer o Juventus nesta quinta-feira.

Penúltimo colocado na tabela de classificação, o Vasco da Gama ainda não conheceu o gosto de uma vitória ou de somar pontos neste Estadual.

A novidade da equipe na partida desta quinta-feira diz respeito ao retorno do zagueiro Luis Carlos. O xerife cumpriu suspensão na derrota para o Plácido de Castro, domingo, no estádio Arena da Floresta, assim formando a zaga com Marinho, que acabou reintegrado ao time.

O Vasco pode ir a campo com a seguinte formação: Márcio, Mandim, Marinho, Luis Carlos e Caçula (Careca); Duarte, Rogério, João (Renan) e Evaldo (Miller); Rickson (Valquides) e Jerônimo (Firmino).

Local: Estádio Arena da Floresta

Árbitro: Antônio Nericlaudio

Assistente 1: Mário Jorge Ferreira

Assistente 2: Sandro Vasconcelos

4º árbitro: Ayrton Viana de Lima

* Transmissão Rádio Difusora Acreana

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...