quinta-feira, 25 de março de 2010

Estrelão X Plácido de Castro

Rio Branco
Querendo recuperar terreno pedido na briga por uma das vagas do G-4, após a derrota de domingo para Náuas, Rio Branco recebe nesta quinta-feira, às 19h, no estádio Arena da Floresta, o invicto Plácido de Castro, que divide a vice-liderança do Estadual com o Atlético Acreano.

No treino tático da tarde desta quarta-feira, no José de Melo, Tiago Nunes confirmou a entrada do meia Anselmo no lugar do volante Neném, assim com os volantes Ismael e Zé Marcos mais preso na marcação e os laterais Ananias e Ivan mais liberados para o apoio.

No trabalho da tarde de ontem, a equipe trabalhou a bola parada – jogo aéreo e cobranças de faltas de penalidades.

O Rio Branco vai a campo nesta noite de quinta-feira com a seguinte escala: Douglas, Ananias, Rafael, Marquinhos Costa e Ivan; Zé Marcos, Ismael, Anselmo e Ley; Juliano César e Araújo.

Plácido de Castro

No Plácido de Castro, o técnico Francisco Paulo “Capão” ainda espera pelo atacante Babá e o volante Rafael. Os dois jogadores não totalmente recuperados de problemas de contusão, assim com a confirmação da dupla ocorrendo somente nos vestiários.

Na tarde desta quarta-feira, um trabalho tático, no estádio José Ferreira Lima, fechou a preparação da equipe para o jogo desta quinta-feira, às 19 horas, na Arena da Floresta, contra o Rio Branco.

Os recém-contratados, Baiano e Rodrigo, não enfrentam o Estrelão. Os dois meias ainda não tiveram sua documentação regularizada, algo que deve ocorrer somente na quarta rodada, quando a equipe enfrenta o Alto Acre.

Local: Estádio Arena da Floresta

Árbitro: Marcos Antonio Barros Café

Assistente 1: Jean Carlos Rodrigues

Assistente 2: Janilda Melo da Costa

4º árbitro: Vildomar Cabral

*Transmissão Rádio Difusora Acreana

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...