quinta-feira, 4 de março de 2010

Giro Pelo Estadual


Plácido de Castro

Plácido vai realizar seu primeiro jogo amistoso nesta quinta-feira (4), contra um combinado do distrito de Campinas, visando acertar a equipe para a estreia contra o Atlético Acreano no dia 14 de março. A partida será na cidade de Plácido de Castro, às 17:00h, no estádio José Ferreira Lima.
O próximo amistoso está previsto para a quarta-feira seguinte, dia 10 . O adversário ainda não está definido pelo tigre da fronteira.

Confira o elenco do Plácido para o Acreanão 2010
Goleiros
Máximo - Canadense F.C. - GO

Souza Júnior

Maicon - ADESG

Diego - Juvenil Plácido de Castro F.C.

Laterais

Deva - Plácido de Castro

Ciel - ADESG

Pelado - Plácido de Castro - 2008

Zagueiros
Caio - Matsubara - PR

Rogério -Ceilandense - DF

Nei - Rio Negro - Manaus - AM
Serjão

Auri

Meio-Campo
Iris - Plácido de Castro - 2008/2009
Hamilton - Juniores

Rafael - Matsubara - PR

Jefferson Paulista - Holanda - AM
Marquinhos

Maciel - Ceilandense - DF

Gustavo - Plácido de Castro F.C. – 2009

Joelzinho- Plácido de Castro F.C. - 2008/2009

Walter Cavalo - Juniores

Atacantes
Anderson - Nauás - Cruzeiro do Sul – AC

Babá - Rio Branco F.C. - A

Zico –Plácido de Castro - 2008/2009

Uilian - Independência F.C. - AC

Salcichão - Juniores
Comissão Técnica

Marquinho Amor - Auxiliar Técnico
Enilton - Preparador Físico

Paulo Capão - Técnico
Adriano - Preparador de goleiros
Adilson Lopes (Da Pena): Massagista
Balaio: Roupeiro
Presidente do Plácido de Castro F.C.
Josué de Souza Carvalho

Juventus

E viver um grande dilema esquecer os sete gols sofridos na derrota da Copa do Brasil para o Galo mineiro neste início de Campeonato Acreano.

ontem (3) o presidente Deusdeth Nogueira confirmou a saída do segundo zagueiro em menos de uma semana Hulan já que Silvão havia pedido o desligamento do grupo. No entanto, o dirigente confirmou a contratação do experiente xerife Ico ex- Rio Branco. O jogador brilhou no clube nos títulos de 1995-95.

No jogo-treino desta quarta-feira contra um time amador, o campeão acreano venceu por 7 a 1.

Adesg

A derrota no jogo amistoso contra o Alto Acre no mês de fevereiro acendeu o sinal vermelho do Leão de Senador Guiomard. O presidente Franklin Lima tratou de buscar reforços principalmente para o setor de defesa e ataque. O técnico português José Armando terá menos de duas semanas para acertar o time para o jogo de estreia no Estadual contra o Vasco da Gama, dia 14 de março, no estádio Naborzão.
Tricolor

Com um time de jogadores experientes, o técnico Francisco Dias, o Jangito espera um tricolor concentrado e aguerrido para conquistar uma vaga no G-4 do próximo Campeonato Acreano.

Nas últimas semanas o treinador tricolor andou sonhando com a contratação de um atacante de área. O homem de referência da linha de frente do tricolor é o baixinho Neib, que fez história no Vasco da Gama (2001), mas a diretoria ainda promete apresentar nos próximos dias mais um atacante.

Nesta reta final de preparação para a estreia do Estadual contra o Náuas, dia 14 de março, no Totão, a ordem é intensificar os coletivos.
Morcego

Com um time modesto na disputa do Campeonato Acreano, o Morcego espera surpreender seus adversários. O então atacante Pitiba, ex-Independência, a pedido do técnico Marcelinho, vai atuar na equipe andiraense na função de volante. O jogador tem invejável condicionamento físico e chegou a ser comparado pelo preparador físico Afonso Alves como um maratonista.

O Morcego estreia no Estadual dia 13 de março, no Naborzão. O adversário será o caçula Alto Acre.

Náuas

Com apoio tímido dos cruzeirenses, o Náuas chegou a ameaçar uma retirada do futebol profissional. No entanto, os boatos foram negados pelo presidente Odvan Marques, que busca fechar patrocínio com duas empresas de construção civil com obras estaduais na capital do Juruá

O clube fez apenas um jogo-treino nesta temporada ao derrotar um combinado de Mâncio Lima pelo placar de 2 a 1. O técnico Fernando César, o Neneca, não teria gostado da postura da equipe.

Estrelão

Com uma prova de fogo logo na estreia [clássico contra o campeão Juventus], o técnico estrelado Tiago Nunes trabalha exaustivamente para dar um padrão de jogo ao time.

Na Sexta - feira, Tiago Nunes espera pelas apresentações dos jogadores: Ismael, Rogério Tarauacá e Josa. Os três jogadores estavam emprestados a equipe do Grêmio Ceilandense (DF). Em relação ao meia Testinha, o jogador ainda aguarda uma rescisão contratual de trabalho amigável com a equipe do Botafogo – DF para iniciar o processo de negociação com o Estrelão. Caso contrário, o atleta vai à Justiça para garantir seus direitos trabalhistas. O contrato de Testinha com o genérico do Botafogo carioca vai até maio.
Alto Acre

Dando prosseguimento ao período preparatório a disputa do Campeonato Acreano, o caçula Alto Acre faz jogo amistoso neste sábado, às 18h30, no estádio Antonio Lopes Pessoa.

O jogo será a última oportunidade, antes da estreia do Estadual, para o técnico Júlio César Pureza escolher a equipe base para enfrentar o Morcego, dia 13 de março, no Nabor Junior.

A grande preocupação dos dirigentes do Alto Acre diz respeito à regularização dos jogadores bolivianos para o jogo de estreia no Campeonato Acreano. O clube também enfrenta problemas para conseguir patrocínio da iniciativa privada local.

Galo

3º colocado na disputa do Campeonato Acreano de 2009, o Galo Carijó continua diariamente sua preparação para a estreia no Estadual.

O clube fez no último sábado um jogo-treino contra um combinado do Bujari e o resultado foi uma vitória elástica para o time celeste pelo placar de 3 a 0.

O resultado apesar de ter animou o técnico Gilmar Sales, não foi o suficiente para tirar todas as dúvidas de sua cabeça a respeito do time principal para o jogo de estreia no Estadual - 14 de março, no estádio Arena da Floresta, contra o Plácido de Castro.

Vasco

Aos poucos o time vascaíno vai ganhando corpo. O técnico Edson Maria (Som) ganhou durante a semana o reforço do zagueiro e volante Hulan, que deixou o AC Juventus após a disputa da Copa do Brasil.

O coordenador técnico vascaíno, professor e técnico Ulisses Torres, espera fecha a lista de jogadores durante a semana, apesar de deixar dois nomes em aberto para poder anunciar durante o transcorrer no Estadual. O lateral esquerdo Ranieli, que chegou a treinar no clube durante a semana, largou a agremiação e assinou contrato com o Independência FC.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...