segunda-feira, 8 de março de 2010

Giro Pelo Estadual


Alto Acre vence amistoso 3 x 0 Seleção de Pando
Com um público significativo no Estádio Municipal Antonio Araújo Lopes , às 19 h deste sábado, o Alto Acre enfrentou a Seleção de Pando - Bolívia, equipe esta, que no amistoso passado, havia empatado por 1 X 1,com o Clube Juventus de Rio Branco, que estava em fase de preparação para enfrentar o Atlético Mineiro. Um jogo bastante acirrado, com jogadas forte, porém prevaleceu o conjunto e o diferencial técnico. Logo aos 55 s da etapa inicial o atacante Elenilson abre o placar para o Alto e aos 26 mim do segundo tempo, Lucas amplia com cobrança de falta, balançando a rede do adversário, ao final do tempo regulamentar o atacante Miguel Mercado após livrar-se do adversário meteu para o fundo da rede, fechando o placar por 3X0 para o Alto Acre. Diante do amistoso, a diretoria traçar nesta segunda o planejamento semanal focado na estréia do campeonato acreano.

Rio Branco vence amistoso

O Rio Branco realizou no ultimo sábado seu ultimo amistoso antes da estréia no estadual no estádio José de Melo contra uma equipe do futebol amador e venceu por 4 a 0. O Técnico Tiago Nunes praticamente definiu a equipe para estréia do estadual dia 14 contra o Juventus na Arena da Floresta.

Douglas, Ananias, Marquinhos Costa, Rafael e Esquerdinha, Zé Marcos, Anselmo, Neném e Ley, Araujo e Juliano Cesar, correndo pro fora ainda pela posição Ismael e Ivan. No treino do sábado o técnico gostou bastante da movimentação da equipe. Principalmente na saída de bola do adversário.

Nenhum comentário: