segunda-feira, 8 de março de 2010

Giro Amador


Seleção acreana embarca para Maceió (AL)


De hoje (8) até o dia 14 de março, no ginásio municipal Tenente Madalena, na cidade de Maceió, ocorre a disputa do XVII Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-20 Masculino.


A competição contará com nove seleções divididas em dois grupos. O Grupo A será composto pelas seguintes seleções: Rio Grande do Sul, Maranhão, Paraná, Rio Grande do Norte. Enquanto o Grupo B será disputado com apenas quatro seleções: Alagoas, Roraima, Mato Grosso e Acre. Os dois primeiros melhores colocados chegam às semifinais da competição.
A estreia do selecionado acreano ocorre hoje, às 18h30 horário local, contra os donos da casa. Dois dias depois, o selecionado local retorna à quadra de jogo para enfrentar os matogrossenses. O último compromisso do selecionado acreano na primeira fase da competição será contra os roraimenses, dia 12, às 14h.





Prazo para o preenchimento dos formulários termina dia 14


Os interessados em apresentar projeto da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado ganharam mais alguns dias para o preenchimento dos formulários via internet.

De acordo com Isleudo Portela, gerente da lei, o prazo, antes marcado para o dia 5, foi prorrogado para o dia 14. O gerente explicou ainda que mais de 400 formulários on-line já foram preenchidos. Assim como nos demais anos, será distribuído R$ 1 milhão em projetos. Ao todo, a expectativa é que cerca de 250 projetos sejam contemplados.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...