sexta-feira, 5 de março de 2010

Após críticas, Marcos revela mágoa e chama Neto da Band de mau Caráter

O goleiro Marcos não gostou nem um pouco das declarações do comentarista Neto dadas por meio do seu blog do UOL. O capitão alviverde foi criticado pelo anúncio da aposentadoria no intervalo da partida contra o Santo André, da última quarta-feira, e fez questão de responder rispidamente o ex-jogador.
“Se ele está esperando um dia eu agradá-lo para ele me defender, isso não vai acontecer. Não faço isso. Na minha casa não entra mau caráter. O Neto não está aproveitando a segunda chance dele na carreira, a primeira já desperdiçou dentro de campo, passando por cima de todos no Corinthians”, afirmou o palmeirense.
O blogueiro do UOL destacou que Marcos foi infeliz ao anunciar a aposentadoria e que não deveria ter feito o anúncio naquele instante. “Quando perde apela e diz que vai pendurar as luvas. O que é isso, pô? Pra mim o Marcão pisou feio na bola... quer dizer, nas palavras", disse Neto, em discurso que gerou repúdio do ídolo alviverde.
“Estou acostumado às críticas, mas fiquei bastante chateado com o que o Neto falou. Nunca pedi para ele me defender. Ele não é meu amigo, me compara demais ao Rogério Ceni e eu não gosto disso, pois fica uma situação chata, constrangedora. Falta um pouco de ética da parte dele”, completou.
Confira o post de Neto na íntegra.
A bola fora do ídolo Marcos

O Palmeiras perdeu para o Santo André e o goleiro Marcos foi muito mal nas declarações no intervalo. Ele disse que a torcida alviverde vai ficar aliviada com sua aposentadoria no final do ano. Grande besteira, né? Soa até como ingratidão! Que o Marcão é um baita ídolo, um excelente sujeito, bom pai e amigo, todo mundo sabe. Mas o que ele tem de diferente de outros jogadores no quesito técnico? Nada! Porque a torcida pode vaiar o Diego Souza e não o Marcos? Se ele erra os palmeirenses tem todo o direito de vaiar. Isso faz parte do esporte. Quer dizer, quando vence tudo está muito bem. Quando perde apela e diz que vai pendurar as luvas. O que é isso, pô? Pra mim o Marcão pisou feio na bola... quer dizer, nas palavras.
Não querendo comparar (até porque comparação com esse goleiro campeão mundial não existe), mas só para exemplificar, quando decidi parar peguei minha chuteira e joguei longe. Não queria mais saber de futebol. Esse talvez seja o grande problema do jogador brasileiro. Dificilmente o cara entende a hora de encerrar a carreira.

fonte: uol

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...