quarta-feira, 7 de abril de 2010

Giro Amador


Feav lança calendário nesta 4ª feira


O departamento técnico da Federação Acreana de Voleibol (Feav) divulgou nesta quarta-feira o pré-calendário de atividades para 2010. Ao todo estão programadas 10 competições. Quatro delas com início previsto para o mês de abril: Festival de Voleibol, Estadual, Campeonato Estudantil e Torneio de Voleibol de Praia – o primeiro de um total de três, todos seletivos para a etapa Estadual Banco do Brasil.

De acordo com o presidente da Federação Acreana de Voleibol, João Petrolitano, uma reunião nesta quarta-feira (7), a partir das 11h30, servirá para lançar o calendário de atividades, assim como as datas dos eventos.

Taça Brasil de Futsal: CBFS divulga tabela da 1ª Divisão

O departamento técnico da Confederação Brasileira de Futsal (CBF) divulgou na terça-feira a lista dos dez clubes participantes da Taça Brasil de Futsal da Primeira Divisão. O representante acreano no torneio será o Pé de Ouro, campeão da Segundona 2009, substituindo o Madureira EC.

O torneio será disputado na segunda quinzena de novembro na cidade de Anápolis (GO). O torneio será dividido em dois grupos, mas o sorteio das chaves continua em aberto. O campeão e vice sobem para a divisão especial e os dois últimos caem para a segundona.

VEJA OS PARTICIPANTES

FESUVS – GO

ARAGUAIA – GO

EUNAPOLIS-BA

PÉ DE OURO – AC

JARDIM LIMOEIRO – ES

APUB – MT

ESMAC – PA

PETROLIS – RJ

DALMOLIN – RO

ASS CAB E SOL-TO

Aberto

O Campeonato Aberto de Futsal “Copa Pé de Ouro-Amazônia” chega na rodada desta quarta-feira com 11 clubes classificados a segunda-fase: Vila do Incra, Boa Vista, Bangu, SRT, Amazônia, WFC, Pé de Ouro, Comunidade Batista, Amazônia, CIS,

Nesta quarta-feira, (7), a partir das 19h, a competição prossegue com mais quatro jogos nas dependências do ginásio Rui Lima do Nascimento (Sesi).

VEJA OS JOGOS

DATA: 07.04.2010

LOCAL: SESI

CIS 7 X 4 ATLETIC

AMAZONAS 4 X 1 MOVEIS GAZIN

SRT 6 X 2 BELO ACRE

WFC 7 X 6 SPORT TANGARÁ

Sindicato abre inscrição da 18ª Copa Bancária

A mais tradicional competição bancária chega neste ano a sua 18ª edição. Estamos falando da Copa Bancária de Futsal, competição promovida pelo Sindicato dos Bancários do Acre, com apoio da Federação Acreana de Futsal (Fafs) e Associação Atlética Banco do Brasil.

De acordo com o diretor de Esporte do Sindicato dos Bancários do Acre, Francisco Leitão, período de inscrição para o torneio vai até o dia 23 de abril. “Teremos duas semanas para mobilizar os dirigentes das equipes”, diz Leitão.

Por outro lado, o presidente da Federação Acreana de Futsal (Fafs), Auzemir Martins, confirmou pelo quarto ano seguido a parceria para a realização do torneio. “A Copa Bancária de Futsal continua fazendo parte de nosso calendário. É uma competição tradicional e nós estamos muito satisfeito com a parceria com os bancários”, comenta o presidente da Fafs, desportista Auzemir Martins.

Conforme o calendário, o torneio tem data prevista para começar dia 08 de maio, no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil. O congresso-técnico para aprovação do regulamento, fórmula de disputa e tabela ocorre dia 27 deste mês, segundo informou Francisco Leitão.

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...